48.1
  • R. Prof. Jorge da Silva Horta, 1
  • leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Livros escolares

Alberto batista
Alberto batista apresentou a reclamação
19 de setembro 2018
Boa tarde. Dia 7 Setembro fiz o pedido dos livros escolares para o meu filho no balcão de atendimento no centro comercial dulce Vita Tejo, onde me foi informado que no prazo máximo de uma semana iria receber um SMS para levantar os referidos livros.
Passado esse tempo desloquei me novamente á Bertrand para me enviarem pelo menos os que se encontravam desponiveis, os livros passaram para o estado aguarde contato desde o passado domingo e até á presente data ainda não fui contatado para levantar.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
27 de maio 2019
Caro Leitor, Sr. Alberto Batista,
Tal como indicado quando faz uma encomenda de livros escolares nas livrarias Bertrand, os livros são encomendados às editoras.
O abastecimento de pedidos de livros escolares depende da disponibilidade nos editores dos artigos encomendados, pelo que não conseguimos indicar uma data exata para o envio de livros escolares.
O seu pedido 1R/04/2018/2150 foi registado a 07-09-2019, dia 20-09-2019 chegaram os primeiros livros da sua encomenda, e no dia 29-09-2019 recebeu os últimos livros, pelo que a situação se encontrava resolvida menos de 15 dias úteis depois do pedido que fez.
Obrigado e boas Leituras.
Os livreiros Bertrand.