49.5

Bertrand Livreiros - Má vontade

Gênesis D'Maris
Gênesis D'Maris apresentou a reclamação
13 de outubro 2017

Eu chamo a isso má vontade e incompetência.
No passado dia 14/09 dirige-me a Bertrand do Loureshopping para requisitar alguns livros , inclusive fiz o pagamento completo.
Mas levei a lista errada, tive a preocupação de ir ao vosso site e vi que se fazia cancelamento de encomendas desde que se tivesse em concordância com alguns termos com os quais concordei previamente.
Fui ter com a gerente que para encontrá-la em loja em uma Massada, deve ser pior que encontrar o primeiro ministro porque esta nem com audiência aparece, só mesmo se o cliente for a loja a todo instante ou adivinhar quando ela chega porque isso nem os colaboradores sabem.
Depois de muito exercício de casa a loja, finalmente foi encontrada. Diz que já foi feito o pedido de cancelamento mas até hoje nem água vem nem água vai.
A verdade é que tenho um miúdo a ir a escola sem livros, e vocês não pensam no transtorno que isso cria.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2017
18 de outubro 2017
Cara Leitora, Sra. Gênesis Sousa,
Pela informação apurada junto da livraria Bertrand Loures Shopping, temos indicação de que a situação que nos relata já se encontra resolvida.
Obrigado por preferir a Livraria Bertrand, da rede da livraria mais antiga do mundo.
Boas leituras.
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand