48.1

Sandro Pereira
Sandro Pereira apresentou a reclamação
18 de setembro 2018
Boa tarde.
Dia 7 Setembro fiz o pedido dos livros escolares para o meu filho através da internet, onde foi garantido que iria receber os livros no espaço de 48 horas.
Já me desloquei ao Cascais shopping 4 vezes e ainda não obtive nenhuma resposta.O apoio ao cliente deixa muito a desejar.O único NR desponivel nunca é atendido.As aulas começaram ontem,e o meu filho,como muitos filhos de boa gente iniciaram as aulas sem os manuais.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
10 de julho 2019
Caro Leitor, Sr. Sandro de Jesus Vaz Pereira,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Com os dados que forneceu não conseguimos encontrar a sua encomenda escolar. Não quisemos, contudo, deixar de lhe responder.
A campanha de livros escolares com entregas em 48 horas era válida para encomendas registadas no site Bertrand.pt e pagas no período de 29/08/2018 a 12/09/2018 com entrega em Portugal Continental e para envios por CTT Expresso e Rede Pickup. Era realizada a entrega dos livros disponíveis. Os livros não disponíveis seguiriam num 2º envio, sem custos adicionais.
Lamentamos o seu desagrado face ao tempo de fornecimento da sua encomenda. A Livraria Bertrand desenvolveu todos os esforços para responder aos seus clientes e entregar o mais rápido possível as encomendas recebidas.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h