Bertrand Livreiros

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
Boa Tarde.
Hoje pela tarde dia 24/08 estive na Livraria Bertrand do COLOMBO.
Fui muito bem atendida pela estagiária Carina uma rapariga africana.
O objetivo da minha visita á loja foi fazer o levantamento de uma encomenda e levantar uma reserva.
Ao chegar na Caixa a menina muito simpática Carina foi a procura de ambos os livros,o livro da minha encomenda encontrou o livro que eu reservei e com confirmação do e-mail que recebi por parte da Bertrand a informar que a minha reserva estava efetuada não encontrou informou que estava esgotado.
Muito bem nem fui por ai deixei estar.
A medida que o tempo passava perguntei se haviam mais dois livros a carina ela estava novamente a procura eu entendi ela é estagiaria é normal está a aprender demorou como não encontrou fizemos o pedido enquanto isso vem a colega Ana Cristina nunes a dizer a carina então ainda estas ai ,começou a mandar bocas e indiretas porque eu estava a fazer perguntas e perguntas e a fila era enorme afastei me de onde estava e ela começou a atender.
Muito mal educada e rabugenta .
Apenas irei voltar nessa bertrand senhora Ana cristina nunes apenas para levar a minha ultima encomenda sabe pq?porque não quero ir de encontro com a sua cara por ser tão mal educada e arrogante.
Ah e não se esqueça da ultima vez que estive na loja estava a falar mal da sua colega que é um amor de pessoa a minha frente.Pessoas como você não merecem estar onde estão.
O resto da equipa muitos parabéns merecem estar onde estão são pessoas impecáveis.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020