49.5

Bertrand Livreiros - Não gerado vale compras

Patricia
Patricia apresentou a reclamação
26 de dezembro 2020
No dia 02/12/20 fiz uma compra de 2 livros online, 1 deles foi feito a encomenda e demoraria 10 dias úteis. Passou-se os 10 dias e o livro não chegou, solicitei então que me enviasse 1 dos livros e o outro fosse gerado 1 vale compras, me informaram que seria gerado 48 à 72 horas após o recebimento do livro enviado. Recebi 1 dos livros no dia 21/12 e até o momento não foi gerado nenhum vale compras. Liguei mais uma vez para a central de atendimento 210 305 590 e esse me informou que a solicitação do vale foi feita no dia 23/12 /20 após uma ligação minha fazendo uma reclamação. Este atendente me informou que estão com grandes demandas e eu preciso aguardar. Essa compra já tem quase 1 mês, preciso do livro com urgência, e obviamente preciso da devolução do meu valor. Desejo uma rápida solução da livraria Bertrand a qual é minha primeira experiência esta sendo péssima.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2020
3 de março 2021
Cara Leitora, Sra. Patrícia Almeida,
Muito obrigado pelo seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
A sua encomenda continha o artigo “Global Elementary Coursebook With Ebook” com disponibilidade prevista de 10 dias úteis, como indicado na ficha do artigo em www.bertrand.pt. Isto significa que, por falta de stock, prevemos que o artigo demore 10 dias úteis a chegar do fornecedor.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor, podendo haver atrasos ou não ser possível a satisfação da encomenda. Embora seja efetuada uma pressão constante para que os artigos nos sejam entregues dentro do prazo indicado pelos editores, nem sempre recebemos respostas imediatas, gerando um atraso dos nossos serviços na satisfação dos pedidos.
Foi feito um envio parcial da sua encomenda com os livros disponíveis a 18 de dezembro.
Nesse mesmo dia, o artigo “Global Elementary Coursebook With Ebook” foi por si anulado, tendo sido realizado o reembolso do valor pago, por transferência bancária, no dia 29 de janeiro. Atendendo ao volume de pedidos desta época, este processo estava mais demorado do que o habitualmente, pelo que apresentamos desde já, as nossas desculpas.
A situação encontra-se assim resolvida.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sábado | 9:00h-19:00h
A livraria mais antiga do mundo, desde 1732.
www.bertrand.pt
Patricia