48.1
  • leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Não reembolso de valor pago online

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
3 de junho 2019 (editada a 13 de junho 2019)
Devo dizer que passado um dia ou dois de ter escrito aqui a reclamação, a Bertrand contactou-me telefonicamente comigo. Resolveu-se o problema que consistia numa falha informático. Só tenho que agradecer à Bertrand a simpatia e diligência. Peço ainda desculpa pr não ter escrito desde logo nos canais próprios que a Bertrand disponibiliza para o efeito. Muito obrigada

Uma compra online foi cancelada por não terem o artigo, No entanto, desde o momento da encomenda que a Bertrand garante a devolução do dinheiro por transferência bacária, nestas situações. Depois de ter tentado ao longo de vários dias, introduzir o IBAN, o site diz repetidamente que ocorreu um erro e para voltar a tentar mais tarde. NA loja, dizem-me que tenho que resolver o problema com os parceiros online, que não são os mesmos das lojas físicas.
Data de ocorrência: 3 de junho 2019
Cristina
13 de junho 2019
Devo acrescentar que depois de ter feito a reclamação aqui, a Bertrand telefonou-me (passado um dia ou dois) e conseguimos resolver o problema que consistia numa falha informática. Só tenho que agradecer à diligência e simpatia dos serviços da Bertrand e pedir desculpa por não ter escrito desde logo nos canais que a própria Bertrand disponibiliza par ao efeito.
Muito obrigada
17 de julho 2019
Cara Leitora, Sra. Cristina Ramos Silva,
No seguimento das dificuldades que nos reportou, informamos que já foi feito o reembolso pretendido, por transferência bancária.
A situação encontra-se resolvida.
De futuro, sempre que precise da nossa ajuda poderá contactar-nos para o email leitor@bertrand.pt ou através do telefone 21 0305590.
Obrigado por preferir a Livraria Bertrand.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand.
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h
A Livraria mais antiga do mundo, desde 1732.
www.bertrand.pt