48.1

Bertrand Livreiros - Não sei da minha encomenda

Gabriel Vieira
Gabriel Vieira apresentou a reclamação
9 de setembro 2016

Comprei um livro online na semana passada. O livro aquando da compra tinha stock e disponibilidade de entrega imediata. Para agilizar o processo, mandei entregar o livro numa loja, que apesar de não ser o método de entrega mais rápido, pensei que seria a melhor opção, dado existir stock do livro.
O livro tem data de envio de 1/Setembro e apesar de só ter terminado ontem o tempo "normal" de entrega continuo sem saber onde "anda o livro". Já liguei para a loja que não me sabe dar informações. Já pedi esclarecimentos pelo site e recebi a resposta "standard". Não existe em lado nenhum um tracking number e a única informação é que o livro foi enviado no dia 1/Setembro.
Nos dias de hoje, demorar mais de uma semana a ser entregue uma encomenda online de algo que existe em stock não é certamente um fator competitivo. Só como comparação, fiz este semana a encomenda de um outro livro, de uma livraria online "não portuguesa" e já tenho o livro desde ontem. Isto para não acrescentar que depois de "entregue na loja", tenho 10 dias para o levantar... Comprei o livro para ler nas férias, além de não ter livro para ler nas férias, não sei como o vou conseguir levantar nos supostos 10 dias úteis.
Certamente, primeira e última compra na Bertrand. Péssimo serviço.

Gabriel

Data de ocorrência: 9 de setembro 2016
13 de setembro 2016
Caro Leitor, Sr. Gabriel Vieira,
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção. Contudo, informamos também que a situação que relata ficou resolvida no mesmo dia em que esta queixa foi publicada.
Ao selecionar a entrega da encomenda numa livraria Bertrand, é apresentada a informação do prazo médio de entrega, que é de 3 a 5 dias úteis após o envio.
A sua encomenda foi expedida no dia 2 de setembro e, tal como estava previsto, foi entregue no dia 9 de setembro. Durante este período, das duas vezes em que contactou o serviço de apoio da Bertrand Online, foram-lhe sendo fornecidos esclarecimentos no próprio dia sobre o estado da encomenda.
Agradecendo desde já a sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.