48.1

Bertrand Livreiros - Pago e ao fim de dois meses ainda não entregue

Paula Nani Carreira
Paula Carreira apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Fiz a encomenda de um livro na Bertrand online no dia 7 de Abril. Dava indicação de desponivel e eu comprei, paguei e fiquei à espera. Ao fim de um mês à espera, dia 7 de Maio resolvi cancelar. Mas resolveram ignorar o pedido de cancelamento e atiraram as culpas a outra editora, como qualquer sujeito irresponsável faz e, se lerem os attachments, eles respondem exactamente como nunca se deve responder: nunca assumindo os seus erros. Resumindo, mandaram-me continuar à espera, voltei a reclamar, fiz queixa no livro de reclamações e continuo a receber a mesma resposta de a culpa é dos outros, lamentamos, mas aguente-se - as palavras são outras, mas a ideia é exactamente essa. Ao fim de dois meses completos à espera de um livro para passar a quarentena, já cheguei à conclusão que o Covid 19 vai ter vacina muito antes de eu ver o meu livro ou o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
3 de novembro 2020
Cara Leitora, Sra. Paula Carreira,

A encomenda nº 2876423, que registou a 07 de abril, continha um artigo com disponibilidade prevista de 10 dias úteis, como indicado na respetiva ficha em www.bertrand.pt no momento da compra.
Estes artigos estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de stock no fornecedor, podendo haver atrasos ou não ser possível a satisfação da encomenda. Informamos ainda que os prazos indicados nas fichas dos artigos são meramente indicativos e baseados no histórico de fornecimentos passados, não garantindo fornecimentos futuros.
Em virtude do artigo pretendido se encontrar indisponível no fornecedor, o que muito lamentamos, foi reembolsada do valor pago pela sua encomenda.
A situação encontra-se assim resolvida.

Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sábado | 9:00h-19:00h
A livraria mais antiga do mundo, desde 1732.
www.bertrand.pt