48.7

Artur Jorge Soares
Artur Soares apresentou a reclamação
15 de agosto 2019

Bertrand Olivais Spacio

Reservei dois livros, pagando um na sua totalidade e o outro um depósito, até à sua entrega na loja.

Na altura do levantamento dos livros, em alturas diferentes, explicando em ambas as vezes que não tinha comigo o meu recibo, o quais desconheço o seu paradeiro.

E em ambas as vezes, no acto do levantamento, fui mal tratado pela arrogância dos funcionários, por não ter os recibos de reserva comigo. Demonstrando a pouca vontade e flexibilidade para me ajudar, após várias vezes sendo chamado à atenção por ter perdido o recibo, lá conseguiram consultar o sistema informático e processar a entrega dos livros, salientando com má vontade de ajuda e com um dos funcionários a responder de costas viradas.

Este tipo de falta de flexibilidade e dinamismo é totalmente inaceitável como uma empresa no nível da Bertrand.
Respeito os seus procedimentos, mas a total falta de educação e vontade de ajudar o cliente, tendo os seus funcionários como prioridade salientar a falta de capacidade do cliente manter o seu recibo em mão, não é normal estas fracas atitudes.

Creio que a Bertrand tem a capacidade de melhorar o seu atendimento e implementar uma atitude de dinamismo, facilitação ao bem estar e o bom recebimento do cliente e, muitas outras características e qualidades positivas já implementadas na politica de muitas empresas em Portugal.

Neste momento estou com pouca vontade de voltar a qualquer loja da Bertrand ou efectuar compras no URL desta empresa.

bem haja

Cumprimentos
Artur Soares
14/08/2019
Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
31 de dezembro 2019
Caro Leitor, Sr. Artur Soares,

Agradecemos que tenha partilhado connosco a sua experiência como cliente, bem como a sua opinião, que é da maior importância para nós, permitindo-nos desta forma assegurar um melhor serviço.
Tomámos nota do seu desagrado relativamente ao atendimento prestado na livraria Bertrand do Olivais Spacio e lamentamos o seu desconforto com esta situação.
A Livraria Bertrand procura desenvolver todos os esforços para atender os seus clientes da melhor forma possível. Nesse sentido, já averiguámos o sucedido junto dos responsáveis.

Gostaríamos, no entanto, de informá-lo que o talão de reserva é o comprovativo da reserva de livros escolares efetuada e do valor pago. É indispensável a apresentação do talão para o seu levantamento.
O levantamento de reservas de livros escolares sem talão é uma situação excecional.

Obrigado por preferir a Livraria Bertrand.

Somos Livros.
Ver perfil de
25 de agosto 2019

Perdem documentos importantes para o levantamento de uma encomenda e esperam milagres

3 de setembro 2019

Milagre? Para que serve o sistema informático da Bertrand? Tratem mal os clientes que percam os recibos! Sim, Senhor, atitude de manter os interesses dos clientes. Sem clientes os funcionários da Bertrand não têm futuro.

Caro Artur, deveria guardar melhor documentos importantes... Como referiu mais que uma vez perdeu o seu documento de levantamento... Cumprimentos

6 de outubro 2019

Caro Luís, perdi os documentos e agora? Não tenho direito a ser ajudado? Afinal de contas, quem é o cliente? sem Clientes vocês não têm salário! Merecemos melhor atendimento. Cumprimentos. Artur

Por favor o senhor perdeu o recibo mas é com as maiores das facilidades, que excepcionalmente, os funcionários conseguem re-imprimir. Determinados clientes que os funcionários já conhecem e sabem ser endinheirados e que não vão por manuais escolares não se atrevem a tratar com arrogância. A Bertrand não existe para livros, não existe para o bem estar dos clientes existe sim para dinheiro e para fumentar a competitividade entre os funcionários da mesma loja e entre lojas. E um bom funcionário não é quem percebe de livros é quem vende vende e vende mesmo não sabendo o que!