48.1

Bertrand Livreiros - Péssimo atendimento do staff

Samir Chandra
Samir Chandra apresentou a reclamação
27 de agosto 2018

Fui a loja Livraria Bertrand CCom Loures para saber se tinham um livro. Todos os funcionários estavam atrás do balcão. Depois de 30-40 min à espera, abordei uma das funcionarias que saiu entretanto do balcão, e veio para frente da loja. Cumprimentei-a e ela foi logo evasiva dizendo que nao tinha tempo. Perguntei se me poderia dar a informação de um livro, ao qual respondeu-me que tinha que ver no sistema e que teria de esperar, sem sequer ouvir o nome do livro. Total falta de respeito, profissionalismo e de bom atendimento. Felizmente existem outras livrarias!!

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018
27 de dezembro 2018
Cara leitora, Sr.ª Samir Chandra,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. É nossa preocupação garantir a satisfação dos nossos leitores e assegurar-lhes o melhor serviço.

Tomámos nota do seu desagrado relativamente ao atendimento prestado na nossa livraria Bertrand do Loures Shopping e lamentamos o seu desconforto com essa situação.
Procuramos recrutar os colaboradores com a postura adequada para prestar um bom serviço aos nossos clientes. Nesse sentido, a situação que nos relatou já foi averiguada junto dos responsáveis, no sentido de garantir que não se repete.

Obrigado por preferir a Livraria Bertrand, da rede da livraria mais antiga do mundo.

Boas leituras.

Os Livreiros da Livraria Bertrand
Samir Chandra
Samir Chandra avaliou a marca
11 de setembro 2020

Acoselho a reverem as vossas práticas de atendimento ao cliente...afinal, somos nós, o cliente, que devemos ser a vossa prioridade. Graças a Deus existem alternativas aos vossos serviços. Nunca mais irei entrar numa loja Bertrand.