48.1

Bertrand Livreiros - Sem livros e sem apoio ao cliente

Sara Martins
Sara Martins apresentou a reclamação
29 de maio 2017

Fiz compra dia 18 de Abril 2017.....e não fui informada do quão demorado poderia ser a chegada do Livro ...apenas que teria que ser 'encomendado ao fornecedor'....isto a mim não me elucidou o suficiente, hoje, dia 29 Maio ainda não o recebi!
.....no site não conseguimos falar com nenhum operador que nos esclareça este tipo de questões antes de 'empatarmos' o dinheiro. - ter formulários de pré-preenchimento com respostas 'automáticas', para mim não é uma boa política de apoio ao cliente!
se há fornecedores mais atrasados e se não querem ter stock, então ao menos que esclareçam o tempo a que estamos sujeitos de espera!

Econometria Básica (5ª Edição) de Dawn C. Porter e Damodar Gujarati

Data de ocorrência: 29 de maio 2017
27 de maio 2019
Cara Leitora, Sr.ª Sara Martins,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Gostaríamos de informá-la que, de acordo com o ponto 4. das condições gerais de venda do site Bertrand.pt, os prazos de disponibilidade constantes nas fichas do produtos correspondem ao período de tempo em que o produto fica pronto para expedição a partir do momento da sua encomenda e são baseados no histórico de fornecimentos passados. Devem ser considerados como meramente indicativos, não garantindo assim fornecimentos futuros.
O tempo total de entrega para determinada encomenda é igual à indicação de disponibilidade dos produtos acrescida do tempo de envio, sempre contados após o momento em que o pagamento da sua encomenda seja recebido pela Livraria Bertrand.
O site Bertrand.pt informa os seus clientes quando as encomendas têm atrasos de abastecimento, via email.
De futuro, solicitamos que nos contacte diretamente para o email leitor@bertrand.pt ou através do telefone 21 0305590.
Obrigado e boas leituras.
Os Livreiros Bertrand