49.5
Bertrand Livreiros49.5
Grupo Bertrand Círculo
  • R. Prof. Jorge da Silva Horta, 1
  • leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Um mês à espera do meu livro, perdido em lisboa ou no meio do atlântico?

Ludgero Sousa Luna
Ludgero Luna apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Esta reclamação é relativa a compra de um livro na livraria Bertrand online no dia 11-08-2022, contudo, hoje já estamos no dia 14-09-2022, e o meu livro continua sem ser entregue. Eu poderia responsabilizar os CTT por este atraso, todavia, ao olhar para a minha estante eu ainda consigo ver o postal de Natal que os CTT em 2020 cederem aos portugueses, como uma alternativa de compensação pela sua incompetência e mediocridade que culminam na impossibilidade constante de cumprirem os integralmente os indicadores de qualidade do serviço postal universal estabelecidos pela ANACOM, sendo assim, é difícil responsabilizar os CTT, principalmente considerando que é esta a sua natureza, ou seja, MEDÍOCRE! No fim de contas, os CTT eram a 2º melhor empresa de serviços postais da europa antes da sua privatização, hoje, são uma das piores graças a administração desastrosa de Francisco Lacerda e João Bento ... Relativamente a Bertrand, o principio é outro, o grupo Bertrand Círculo ("Grupo Porto Editora + Direct Group") é uma das empresas com mais experiência e conhecimento deste segmento de mercado em Portugal, logo, o mesmo têm a responsabilidade de selecionar parceiros empresariais que consigam dar continuidade ao seu serviço de excelência, contudo, para entregarem as encomendas realizadas na Bertrand online, o parceiro selecionado é os CTT !???! Isso seria uma piada se não tivesse consequências sérias! Ou seja, o grupo Bertrand Círculo ao selecionar os CTT como um parceiro empresarial, tendo o conhecimento prévio da sua mediocridade e incompetência ("uma vez que é de conhecimento público a sua incapacidade de cumprirem os indicadores de qualidade do serviço postal universal estabelecidos pela ANACOM") são corresponsáveis pelo facto de a minha encomenda ainda não ter sido entregue e cúmplices com a mediocridade dos CTT! Sendo assim, perante a impossibilidade de eu receber a minha encomenda celeremente, eu gostaria de obter um reembolso da minha compra.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Caro Leitor, Ludgero Sousa Luna,

A sua encomenda nº 3769793 foi feita a 11/08/2022 e foi-lhe entregue a 20/09/2022.

O tempo de entrega de encomendas para os Açores é de três semanas e compreendemos que neste caso o tempo foi ultrapassado, o que muito lamentamos.

Queira por favor aceitar as nossas desculpas simbolicamente representadas por um crédito de 5€ no seu cartão Leitor Bertrand, que poderá utilizar na sua próxima compra no prazo de 180 dias numa livraria Bertrand ou em www.bertrand.pt.

Obrigada por preferir a Livraria Bertrand,
Pelos Livreiros Bertrand,
Ludgero Sousa Luna
Ludgero Luna avaliou a marca
26 de outubro 2022

Uma excelente marca que conta com a minha fidelização.