48.8
  • leitor@bertrand.pt

Livraria Bertrand - Atendimento sem o mínimo de respeito e consideração

Miguel Abrantes apresentou a reclamação
18 de dezembro 2013

No dia 18 de Dezembro de 2013, às 12.51 H, na Livraria Bertrand do Campo Pequeno (L1.1.7), retirei um livro do escaparate que tinha a indicação de 25% de desconto em cartão e dirigi-me à caixa onde efetuei o pagamento com o respetivo averbamento do desconto de 25% em cartão e o livro foi colocado dentro de um saco.
Posteriormente, quendo me preparava para abandonar a caixa de pagamento, a funcionária que que efetuou a transação introduziu as mãos dentro do saco retirou o livro e afirmou que eu não tinha direito à acumulação dos 25% porque, apesar de o livro ter a indicação de que tinha de 25% em cartão, a respetiva editora não tinha aderido à campanha. Pelo que iram ser retirados do meu cartão os 25% de bónus (acumulados momentos antes).
Perante esta insólita situação, referi que já não queria comprar o livro e solicitei a devolução do dinheiro.
A devolução do dinheiro foi efetuada.
Não me foram apresentadas desculpas pela ocorrência do insólito acontecimento. Toda esta situação foi tratada como se tratasse de algo perfeitamente normal e como se os clientes não merecessem ser tratados com o mínimo de respeito e consideração.
Face à situação solicito que a empresa seja contactada de forma que seja adotado o procedimento mais adequado a este tipo de situações.
O meu cartão de cliente tem o número: 2.792.163
O documento retificativo da fatura tem o número: 15/01/2013/550. E
A referência da venda tem o número: 15/01/2013/0020006.
Pede deferimento,

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2013
23 de dezembro 2013
Exmos. Srs.
Vimos informar foi efetuando um contacto direto ao cliente em resposta à situação exposta.

Os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de apoio a clientes - Leitor Bertrand
4 de março 2014
A reclamação está resolvida.