Mirubi Internet, S.L.

Beruby - Péssimo serviço

Vera Ramalho
Vera Ramalho apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Utilizei a aplicação beruby através de algumas compras que realizei online. Supostamente o intuito da aplicação é que com isso, ganhamos cashback nas compas realizadas com a app.
Segundo os termos da beruby "Sempre que realizar uma compra ou reserva, poderá ver o reembolso no seu saldo num prazo médio de 24/48 horas. Este valor estará como pendente de confirmação até que a loja valide que não houve nenhum problema com o pedido. Após a validação é quando a loja vai nos pagar efetivamente a comissão (os prazos de pagamento variam de acordo com a loja) e, após o pagamento, o estado do reembolso passará a confirmado e poderá ser retirado."
O que não aconteceu, pois estive desde Agosto de 2021 a espera que o saldo ficasse disponível. Só ontem, depois de iniciar uma reclamação, é que foram capazes de resolver isso em minutos. Mas não é possivel solicitar o pagamento do cashback que recebi pois agora inventaram termos, que não constam nos seus termos legais, nem nas condições de uso. Ficando eu sem acesso ao meu dinheiro.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
Vera Ramalho
Vera Ramalho avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

Exigem mais do que cumprem