Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Best DealsN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Serpa Pinto nº 419
    4250-466 Porto
  • info@bestdealspt.com

Best Deals - Torradeira avariada

Maria de Lurdes fernandes
Maria fernandes apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
No dia 15 de outubro passado fiz uma compra no site Best Deals, empresa do porto, ( morada rua Serpa pinto no 417) de 3 artigos de
cozinha. Comprei uma torradeira Russel Hobbs, um set de cozinha de 11 peças, ( no entanto veio somente 3 peças) e um espremedor
de citrinos.Os artigos chegaram a minha casa só no dia 26 de outubro. Aquando da abertura da caixa, a torradeira não vinha na sua
caixa de origem, e vinha somente embrulhada num plástico de " bolhas ", e não trazia livro de instruções, o que não é permitido por
lei.Ao contrario do espremedor de citrinos que vinha na sua caixa de origem e com o respetivo livro. Quando a liguei á tomada de
cozinha o meu quadro da eletricidade foi abaixo, e fiquei sem luz na minha habitação. Tentei novamente uma segunda vez e
aconteceu o mesmo. A situação foi grave porque poderia ter danificado todos os meus eletrodomésticos. Logo a seguir liguei para o
numero no site : 964700877, e expliquei o sucedido. Foram logo muito antipáticos, o que eu posteriormente referi é que a torradeira
era para devolver. Veio o estafeta e foi devolvida no dia 11 de novembro 2020. Posteriormente mandei um email, no dia 10 e no dia 11
de novembro, estou até esta data a aguardar resposta da empresa e não me foi dito mais nada. Estou a aguardar a devolução do
dinheiro da torradeira ( 15 euros ) e do set de cozinha que encomendei no site que referia ter 11 peças, e só veio com 3 peças , custo
de 10 euros. A empresa está a burlar os consumidores.Solicto a resolução do problema, se não esta exposição vai ser reencaminhada
para a Provedora . A empresa é TECLADIALOGO- LDA , NIF: 513938664oBRIGADA Maria de Lurdes
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
Maria de Lurdes fernandes
Maria fernandes avaliou a marca
25 de junho 2021

A minha reclamçção nao foi respondida