Best Electronics

M.Miranda Electrodomésticos Lda

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Atenção aos prazos de entrega

Andre Girao apresentou a reclamação

Best eletronics... talvez tenha a dizer worst electronics... Passo entao a descrever a minha experiência com esta casa.
No passado dia 2 de dezembro comprei uma máquina de secar a roupa para dar de prenda de natal a um familiar. Vi no site a dizer que a entrega seria feita entre 5 a 10 dias úteis e continuei com a compra. No dia 4 de dezembro recebi um e-mail a confirmar a encomenda que tinha feito. No dia 16 de dezembro não tendo mais nenhuma notícia desta casa decidi telefonar para saber o estado desta situação. Após uma longa espera de cerca de 25 a 30 minutos consegui falar com uma funcionária que me disse que a máquina estava esgotada no stock da loja e que teriam de fazer a encomenda diretamente da marca. Chateado com a situação e a ver o tempo escassear; não era a informação descrita no website. Disseram-me então que a entrega seria concluída no dia 26 de dezembro. A dia 27 de dezembro voltei a entrar em contato com a loja a explicar a minha situação,que a máquina ainda não me tinha sido entregue, e neste caso,a funcionária que me atendeu falou-me já de forma pouco preocupada, como se o dinheiro que eu tivesse dado pela máquina não fosse suficiente, dando-me a oportunidade de comprar uma máquina 50 € mais cara, alegando que esta sim havia em stock. Sendo modelo melhor disse que sim, que aceitaria o negócio se a loja suportasse a diferença uma vez que já estavam em incumprimento com a data de entrega. Isto foi obviamente rejeitado, e propuseram a devolução do dinheiro cujo qual eu também neguei. Voltei a perguntar qual a data prevista, agora, para a entrega da máquina, foi-me dito dia 3 de janeiro. Sem grande escolha minha (devoluções e nova encomenda a outra loja me iria demorar mais tempo) tive de aceitar. No dia 3 de janeiro a máquina também não me foi entregue; voltei a entrar em contacto com a best eletronics e falei com a senhora Kelly ,que me acalmou um bocado e me garantiu que a entrega da máquina seria feita até ao dia 8 de janeiro. Mais tenho acrescentar a esta situação que no dia 6 de janeiro a bosch entrou em contacto comigo diretamente para combinar entrega. Confrontada com o meu descontentamento,disse-me que não tinham nenhuma informação da minha encomenda,so o tiveram no dia em que me contactaram. O que eu acho mais grave nesta situação toda é que eu ainda não tenho nenhum recibo nem fatura desta máquina, nem digital nem em papel. Posso acrescentar que se esta não me for enviada com a data de pagamento 2 de Dezembro até dia 15 de janeiro irei recorrer às autoridades devidas para estas averiguarem esta situação.

Estimado cliente

Mão temos qualquer encomenda em seu nome ou com os dados introduzidos nesta queixa. Para o poder_mos ajudar solicitamos que nos envie os dados correctos da sua encomenda.

Andre Girao adicionou uma resposta

PP5556EA7C vosso numero de encomenda

Andre Girao reabriu a reclamação

Estimado cliente,

Efectivamente existiu uma rotura de stock por parte da Bosch, da nossa parte a encomenda foi colocada logo após a encomenda , conforme poderá verificar na nota de encomenda que anexamos.
Independentemente de não ser uma responsáveis directos pela atraso, pedimos imensas desculpas pela demora e agradecemos a toda a sua compressão.

Quanto á factura já foi enviada para o seu email contudo anexamos a mesma.

Serviço de Apoio ao Cliente

Esta resposta tem um anexo privado

fatura

Esta resposta tem um anexo privado
Andre Girao adicionou uma resposta

Boa tarde, e antes de mais agradeco a rapidez de resposta em relação a este a assunto, entretanto confirmo na vossa factura que foi emitida no dia de hoje, 10/1/2020, agradecia que uma vez que o pagamento foi feito no dia 2/12/2019 que emitissem a factura/recibo a data de entrega do dinheiro.

Andre Girao reabriu a reclamação
13 Jan2020

Estimado cliente,

A factura de compra é o documento que vai servir de comprativo no caso de precisar da garantia, por esta razão emitimos a factura numa data posterior a entrega de forma a não perder tempo de garantia.

Serviço de Apoio ao Cliente

13 Jan2020

'.Ver perfil de Nelia Brito.'

Nelia Brito

Achei curiosa a sua reclamação, e provavelmente, o seu secador de roupa deve ser o artigo que vieram hoje entregar na minha morada no lugar do combinado de encastrar, que comprei na best-electronics na semana do natal, com a informação que o mesmo seria entregue logo após o ano novo, na passada semana, recebi a comunicação que estariam na minha morada para entrega do artigo, não havendo previamente a informação que o mesmo seria entregue nesse dia. estando eu ausente, não o poderiam entregar, ficando agendado para ontem dia 10 de janeiro.
Qual não é a minha surpresa quando o artigo que tinham para me entregar, era precisamente uma máquina de secar roupa e não o combinado encastrável que comprei, no espaço físico do Pinhal Novo. fiquei a aguardar que alguém me ligasse a dar uma satisfação!... Claro que essa satisfação não chegou e liguei por duas vezes, e a resposta foi que iriam verificar o que se teria passado e previsão para a entrega do meu artigo, nem sei quando a terei. tenho a fatura da compra e do respetivo pagamento, mas também secador de roupa, se fazia acompanhar de uma fatura em meu nome.