• QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Atraso entrega publicidade enganosa

António Barbosa apresentou a reclamação

No dia 12/9 realizei a encomenda de um artigo cujo prazo de entrega segundo anunciado na página é imediato. https://bestelectronics.pt/pt/produtos/forno-encastre-bosch-hba5360s0-4242005216932 Ontem dia 13/9 após telefonema a questionar a situação da encomenda, recebi um email a informar que a mesma tinha sido expedida. Através do número de tracking atribuido verifiquei que a mensagem na empresa transportadora era "que os dados de envio inseridos, aparentam nao retornar nenhum resultado!" Ou seja o artigo ainda não tinha entrado no sistema logístico da empresa transportadora e portanto não é verdade que a a mercadoria tinha sido expedida conforme informado no email.Hoje dia 14/9 voltei a ligar e disseram que o artigo ainda estava no armazém e ainda não tinha sido levantado pela transportadora. Estando a concluir uma obra na cozinha, só vos comprei este artigo por anunciarem entrega imediata. Afinal a publicidade que fazem é um logro porque de entrega imediata nada tem. Solicito uma informação objetiva da data de entrega deste artigo sob pena de iniciar um processo de devolução da encomenda efetuada.
27 set 2022
Best Electronics adicionou uma resposta

Estimado Antonio,

No dia 12 efetuou a sua compra dia no período da tarde;
No dia 13 a encomenda foi processada e solicitada a expedição,
No dia 14 no período da manhã foi recolhida no nosso armazém em Lisboa,
No dia 15 foi entregue na sua morada em Ermesinde.

Compreenda que quando referimos que temos para entrega imediata significa que temos stock para envio agora terá sempre de aguardar o tempo necessário para a expedição/transporte da encomenda.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt

27 set 2022