Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Falta informação ao cliente

António Costa apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
Telefone sempre ocupados não respondem a e-mail. Negócio feito com determinado tempo de entrega 10 dias, que depois não é comprido chegando a ser o dobro do combinado, só podia ser a 20 dias, úteis. Considero esta empresa uma burla pois tudo o que anuncia é mentira.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
Estimado cliente

Compreenda o seguinte, se o nosso telefone está muitas ocupado é porque se encontramos num período de natal e naturalmente temos um volume maior de chamadas quanto aos emails desde a data da compra temos 2 emails trocados não nos parece falta de resposta, chamar Burla trata-se de uma falsa reclamação e uma violação dos direitos .

Quanto á sua encomenda das 3 peças que nos comprou, 1 já foi entregue dia 07 as restantes duas encontram-se em distribuição e serão entregues entre hoje e amanha.

11 de dezembro 2018
Os senhores dizem que a encomenda está em trânsito sendo mentira porque ainda hoje ao telefone me disseram que só teem previsão de entrega pra a semana de 24 a 28
11 de dezembro 2018
Se está em distribuição qual o número de traking? Mais uma vez se confirma que são mentirosos. Foi enviado hoje de manhã um email com o meu IBAN para devolução do valor da encomenda que não foi entregue nos 10 dias úteis como tinham confirmado. Os 10 dias acabaram ontem e ainda não recebi. Hoje de manhã pelo telefono o que me foi dito era que só seria entregue na semana de natal.
11 de dezembro 2018
E visto ter passado o tempo de entrega prometido por vocês, e não ser entregue nem hoje nem amanhã como vocês sabem bem. Só espero a devolução do valor dos produtos não recebidos os mais breve possível.
Estimado cliente,

Mais uma vez recomendo que tenha contenção nas suas falsas reclamações e palavras injuriosas, poderá ter repercussões legais.

Anexamos a guia anexa a comprovar como as duas peças foram enviadas no dIa ONTEM

11 de dezembro 2018
Estão a enviar uma guia que em lado nenhum diz quando vou receber ou se vou receber os produtos. A questão aqui já não é os produtos. É sim a devolução do valor dos mesmos visto não terem sido entregues dentro da data por vós estabelecida.
11 de dezembro 2018
De qualquer maneira vou aguardar para ver se é entregue até amanhã.
Caro cliente

Conforme já lhe informamos na mensagem anterior a sua entrega vai ser efectuada durante o dia de amanha.

12 de dezembro 2018
Material recebido hoje às 9 da manhã. Tudo isto era evitável se a informação que me deram ontem de manhã tivesse correta. Pois o que me foi informado é que só seria entregue na semana de natal.
António Costa avaliou a marca
8 de outubro 2019

Os preços são muito competitivos realmente. Mas a falta de comunicação com o cliente é enorme e os prazos de entrega não batem certo com o site.