Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Cancelamento de encomenda

Pedro Vieira apresentou a reclamação
12 de outubro 2018 (editada a 14 de outubro 2018)
Realizei uma encomenda de uma Máquina de Lavar Roupa no site da Besteletronics, no dia 8 de Outubro de 2018, sendo o seu prazo de entrega entre 5 a 10 dias úteis.
No dia 11 de Outubro de 2018, enviei e-mail às 10h16 a solicitar o cancelamento da encomenda e ao abrigo do nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02, tenho 14 dias para o fazer, sem necessidade de indicar o motivo (conforme informação que consta no site).

Contudo, às 16h06 a Besteletronics envia-me e-mail a mencionar que "O equipamento já se encontra com a transportadora e irá ser enviado no início da próxima semana."

Enviei e-mail às 16h18 a reforçar o cancelamento da encomenda, visto que, não podia aguardar pela receção da máquina de lavar roupa devido à atual ter resolvido avariar de vez.
No dia 12 de Outubro às 9h41 recebo e-mail da Besteletronics a informar de que a máquina tinha sido expedida (com o respetivo trackig number).

Logo após esta informação, ligo para a Besteletronics em que mencionam que não podiam cancelar a encomenda e que a mesma já se encontrava no transportador DHL. Assim sendo, poderia não rececionar a encomenda mas teria um custo de 30,75€ de transporte.

Liguei para a DHL e informaram-me que o número não constava no sistema e que não poderia ter sido eles a fazer o levantamento do artigo em causa. Caso contrário, se o mesmo tivesse sido levantado no dia anterior, já estaria no sistema.

Ora, enviei e-mail às 10h do dia 11 a solicitar o cancelamento, às 16h do mesmo dia informam que o artigo já tinha sido expedido. Recebo e-mail no dia 12 com a informação de que o artigo tinha sido expedido com o respetivo tracking number. Todavia, no sistema da DHL não existe qualquer registo até à presente data.

Questionei à Besteletronics quando é que o levantamento tinha sido realizado por parte da DHL nas suas instalações. Ao que respondem que o levantamento é normalmente feito ao final do dia. Assim sendo, a encomenda, a ter sido levantada no dia 11 de Outubro (ainda vou tentar confirmar esta informação com a DHL), podia ter sido perfeitamente cancelada.

Isto só me leva a considerar que agiram de "má fé" por ter solicitado o cancelamento da encomenda e, como tal, expediram a encomenda à revelia para aplicarem os custos do transporte.

Deste modo, vou ficar a aguardar pela transferência bancária do valor pago e verificar se me vão retirar os 30,75€ do transporte.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
14 de outubro 2018
Caro cliente,

Da nossa parte não estamos de má fé a querer dificultar o cancelamento, o que se passou foi que na data em que decidiu desistir da encomenda a mesma já se encontrava em transito ou seja processo no envio para a sua morada ou seja já não nos é impossível reverter o processo.
De acordo com a lei do consumidor terá direito a proceder ao cancelamento efectivamente no prazo de 14 dias sendo responsável pela entrega da mercadoria nas nossas instalações para que possamos proceder ao cancelamento da encomenda e devolução da valor pago.

Cumprimentos
Bestelectronics.pt
15 de outubro 2018
Não compreendo como o Portal da Queixa permite colocar a queixa como concluída quando não está.
Quando mencionam que não estão de "má fé", o printscreen, que segue em anexo, vale mais que mil palavras :). A encomenda só vou levantada nas vossas instalações no dia 12 de Outubro e o pedido de cancelamento foi solicitado no dia anterior (dia 11 de Outubro) às 10h (daí ainda não estar no sistema da DHL quando entrei em contacto da parte da manhã no dia 12 de Outubro).
Isto significa que me tentaram ludibriar este tempo todo, mesmo quando liguei no dia 12 de Outubro da parte da manhã, a encomenda ainda não tinha sido expedida. Perante factos, não existem argumentos. Deviam ter vergonha...

Enfim, com este tipo de atitudes nunca voltarei a comprar qualquer produto na vossa empresa.
Caro cliente,

O Print Screen indica a recolha efectuada no dia 12 no Polo Logístico da DHL em Lisboa , a nossa morada é em Pinhal Novo, no dia 11 foi feita a entrega no pólo logístico DHL onde posteriormente dão seguimento ás expedições para as diversas zonas do país.
Reafirmamos que poderá devolver seu item de acordo com em nossa política de devolução de 14 dias.

Cumprimentos
Bestelectronics.pt