M.Miranda Electrodomésticos Lda

Maio de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Compra de ar condicionado

Ana Rito apresentou a reclamação

Sou cliente (aliás fui cliente|) dessa suposta loja que ninguém tira do mercado. Verifiquei as 180 reclamações e ainda estou para perceber porque é que esta loja não resolve satisfazer o cliente. E ainda poem 96,7 de indice de satisfação??? Só neste país. Aliás como a mentira e vigarice deve ser a refeição principal não admira que alterem o indice de satisfação. Vamos tentar mudar isso. Nos compramos um ar condicionado que dizia ar frio e quente no site e quando o recebemos verificamos que afinal o ar era só de frio e não era o que estava no site. Confirmado pela recepcionista da loja, quando ligamos e explicamos que o produto não era o mesmo, modificaram imediatamente as condições no site que nós de boa fé esperaríamos que nos trocassem o ar. Disseram-nos que não podiam trocar porque o produto era o que estava no site!!! E que deviamos ter lido bem as condições de trocas e de devoluções. FOMOS ENGANADOS, pensando que no SECULO XXI não seria possivel haver lojas comerciais que pudessem burlar os clientes com toda veleidade e que pudesse existir em Portugal trocas comerciais com regras diferentes para uns e para outros. Então não é possivel uma troca de produto????? DESDE QUANDO? Como muitos reclamantes o disseram, o aceitar a entrega não significa que um produto esteja a funcionar como deve de ser. Aliás como é que se verifica um ar condicionado sem o montar primeiro???? Escrevem que devemos verificar se o produto funciona e vem conforme mas se alguem entrega um produto nós assinamos uma guia de entrega o que para estes senhores, ou senhor, assinando implica que o produto está em condições, mesmo que testado depois e não esteja. Neste caso, cumprimos com tudo, verificamos que o que a referencia do produto era a que vinha, mas logicamente nunca pensamos que as descrições tecnicas seriam diferentes da do site.
Esta loja tem de ser exposta a toda a gente, pois SAIBAM QUE SE COMPRAREM UM PRODUTO E SE VIER ALTERADO POR ALGUM MOTIVO QUANDO O ACEITEM NÃO HAVERÁ QUALQUER FORMA DE TROCA. Isto não é ilegal???

Best Electronics adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Informamos que não somos uma suposta loja, somos efectivamente uma loja com 40 anos de existência e com vasta experiência que se orgulha de ser eleita a loja de electrodomésticos com melhor índice de satisfação por parte dos clientes, como disse e muito bem agradamos a 96.70 dos nossos clientes.
Quanto á sua reclamação sugerimos em vez de gastar a sua energia e tempo a fazer falsas difamações que violam os seu direitos enquanto consumidor que leia o email que anexamos onde explicamos que na nossa pagina não consta nem nunca constou a informação que o aparelho de ar condicionado tinha função de aquecimento, contudo independente de provavelmente ter sido alguma confusão da da parte, continua a ter direito á DEVOLUÇÃO e nunca recusamos a devolução, pelo contrario indicamos os procedimentos através da leitura dos nossos termos e condições, prontificando para esclarecer qualquer duvida.
Ficamos mais uma vez ao dispor para a esclarecer sobre as condições do processo de devolução.

Bestelectronics.pt

Esta resposta tem um anexo privado
Best Electronics alterou o estado para Resolvida
Ana Rito avaliou a marca

Pessimo serviço pos-venda. Recepcionistas que não sabem atender o cliente e desculpam-se com o dono da loja que demorou 15 dias para responder por email, nunca se didponibilizou por telefone e com respostas vagas