Best Electronics

M.Miranda Electrodomésticos Lda

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Devolução do dinheiro da encomenda cancelada

Isabel Veloso apresentou a reclamação

Exmos. Srs.,

Escrevo-vos através desta plataforma, porque por email ou telefone é impossível chegar à fala com V. Exas., pode ser que por esta via consiga obter uma resposta da vossa parte. Informo-vos desde já, que inicio no dia de hoje a démarche legal junto das entidades competentes, de modo a reaver o dinheiro que me é devido e a prevenir que outros clientes se deparem com situações idênticas.

Resumo da situação:

Dia 25 Nov. 2019: Encomenda e respectivo pagamento realizados através do vosso website (prazo de entrega indicado por V. Exas.: até dia 9 Dez. 2019);

Dia 9 Dez. 2019: A encomenda não chega, nem tampouco sou informada se a sua expedição está já em curso. Envio email a V. Exas. para obter informação, ao qual jamais responderam;

Dia 10 Dez. 2019: Tento chegar à fala com V. Exas. através da vossa linha de atendimento ao cliente, fico automaticamente em espera durante longos minutos e tenho a ideia de vos ligar para a linha das encomendas com outro telefone, ligação que atendem de imediato. Quando confronto a pessoa que me atendeu nesta linha, com a ligação ainda em espera na linha de atendimento ao cliente, não conseguem explicar-me porque é que o atendimento é imediato para as encomendas, mas não o é para a resolução de problemas (a falta de boa fé parece-me a explicação óbvia). Disseram-me então que havia ruptura de stock e que "talvez" a entrega fosse realizada na semana seguinte. Eu informei V. Exas. que não podia esperar mais uma semana e, que por incumprimento do contrato por parte de V. Exas., eu o rescindia imediatamente. Enviei, no mesmo dia, um email para oficializar a rescisão, enviando os meus dados bancários para que procedessem à devolução do dinheiro que eu já havia pago, no prazo estipulado por lei (14 dias).

Dia 11 Dez. 2019: Recebi um email de V. Exas., dizendo que os meus dados foram enviados para o departamento responsável e pedindo que aguardasse.

Dia 7 Jan. 2020: Passados mais de 14 dias (prazo legal para o reembolso do dinheiro) enviei um email a V. Exas. pedindo que procedessem ao depósito do dinheiro que me é devido na minha conta, dando como prazo o final desse mesmo dia, após o qual eu exigiria o pagamento do dobro do dinheiro (previsto no nº8 do Artigo 9ºB da Lei n.º 24/96 que Estabelece o regime legal aplicável à defesa dos consumidores).

Dia 8 Jan. 2020: Sem qualquer resposta da parte de V. Exas. ao meu email, decidi tornar pública a minha reclamação e iniciar o processo legal para reaver o dinheiro que me é devido por lei.

Terão a oportunidade de regularizar esta situação por vontade própria, ao longo do processo que se vai iniciar, se o fizerem só lhes fica bem.

Estimada cliente,

Informamos que a transferência relativamente á sua devolução já foi efectuada.Pedimos imensas desculpas por qualquer demora mas devido ao intenso volume dos últimos dias, o nosso tempo de resposta poderá ser mais demorado.
Agradecemos a toda a sua compressão.

Best Electronics alterou o estado para Resolvida

Exmos. Srs.,

Acabo de receber o comprovativo da transferência bancária com o valor da encomenda, acontece que como não procederam ao reembolso no prazo indicado por lei (nem no prazo que gentilmente vos dei até ao final do dia de ontem), o valor que me é devido é o dobro do valor da encomenda. As leis existem para serem cumpridas e são válidas para todas as partes. Por conseguinte, o processo legal seguirá o seu curso e assegurará que a lei seja cumprida.

Isabel Veloso reabriu a reclamação

Estima cliente,

Pedimos que seja mais coeerente anexamos o email que nos enviou ao hoje ás 12:12

"Exmos. Senhores,

Constato que ainda não procederam à devolução do dinheiro relativo à encomenda (ref# MB4202F5EE), já tendo passado 14 dias desde a resolução do contrato com V. Exas., neste momento tenho direito à devolução do dobro do dinheiro que vos foi pago (ou seja 82€), de acordo com o nº8 do Artigo 9ºB da Lei n.º 24/96 que Estabelece o regime legal aplicável à defesa dos consumidores.

Caso até ao final do dia de hoje o depósito dos 41€ seja feito na minha conta (se o fizerem, enviem o respetivo comprovativo para este endereço de email), não vos cobrarei o valor de 82€, que seria o que a lei prevê.
Caso o depósito não seja feito até ao final do dia de hoje, serei obrigada a tomar medidas legais mais gravosas para obter o dinheiro que me é devido e para evitar que outros clientes se deparem com um problema similar no futuro.
Agradeço que cumpram o vosso dever.
Isabel Veloso"

A sua transferência foi feita hoje ás 14:49.

Exmos. Srs.,

A falta de coerência não será certamenta da minha parte, o email que refere foi enviado ontem à hora de almoço, como o prova o documento que anexo (tudo está documentado). O prazo que lhes concedi para me devolverem somente o valor da encomenda foi o final do dia de ontem, não de hoje.

Estimada Cliente Isabel Veloso,

Não colocamos a data do envio contudo conforme poderá verificar no comprovativo só nos chegou no dia de hoje.

Pedimos mais uma vez desculpa pelo transtorno causado.

Bestelectronics.pt

Esta resposta tem um anexo privado

Exmos. Srs.,

O comprovativo só prova que a transferência foi feita hoje, não que V. Exas. tenham recebido hoje o email que eu enviei ontem (é curioso que tenham problemas na recepção de uns emails e de outros não tenham problema nenhum, a transferência foi feita, "por acaso", minutos depois de eu publicar a minha reclamação, de qualquer modo é muito fácil informaticamente saber quando o email chegou à vossa caixa de correio, é, aliás, por isso que os emails têm o mesmo valor de uma carta registada). É pena ter-mos que chegar a este ponto, quando criamos um problema, o corretcto a fazer é assumi-lo e repará-lo, nos termos da lei. E é só isso que pretendo, nada mais. Esta reclamação será fechada quando o resto do dinheiro for transferido para a minha conta, por vossa iniciativa ou pelas vias legais.

Estimada cliente,

Conforme já foi lhe enviamos o comprovativo a devolução do valor pago da sua encomenda já foi efetuada.

Best Electronics alterou o estado para Resolvida

Exmos. Srs.,

Não vou encerrar a reclamação, porque não considero que tudo esteja esclarecido. Vou enviar-vos os motivos por email privado.
Tudo será esclarecido, isso é uma certeza.

Isabel Veloso reabriu a reclamação

Exmos. Srs.,

Só agora vi que anexaram uma cópia do email que receberam ( quando falaram em comprovativo pensei que se referiam ao comprovativo da transferência bancária).

Vou dar este assunto como encerrado, embora não devesse, porque os problemas com o vosso serviço de internet e email não são da minha responsabilidade e os 14 dias de lei + o prazo adicional que vos concedi, já tinham passado, de qualquer forma.

Isabel Veloso alterou o estado para Resolvida
Isabel Veloso avaliou a marca

Comunicação somente possível através do portal da queixa, nunca tomaram a iniciativa de me contactarem para me informar que havia ruptura de stock e que não iam cumprir o prazo de entrega, eu é que tive que os contactar e para chegar à fala com eles não foi fácil. Não respeitaram o prazo legal para a devolução do dinheiro. Não recomendo de todo.