• QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Encomenda cancelada e não retribuição do valor

José Junqueira apresentou a reclamação

Encomenda CB210543C0 com confirmação de pagamento do cliente a 07.03.2022. Pedido de informação sobre o estado da encomenda a 31.03.2022. Novo pedido informação sobre o estado da encomenda a 04.04.2022 sem sucesso. A 14.04.2022 é pedido a devolução do montante. A 18.04.2022 recebi email da empresa best electronics a informar que a devolução teria sido efetuada. A 21.04.2022 pedi comprovativo da devolução, pois não recebi o montante em causa.
A 28.04.2022 novamente pedido de comprovativo de devolução sem resposta, a 02.05.2022 novamente pedido de comprovativo de devolução pelo que a 03.05.2022 respondem a informar que estava solicitado o pedido de comprovativo ao departamento financeiro, a 09.05.2022 mais um pedido de comprovativo de devolução, sem sucesso até á data. Continuo sem qualquer resposta, sem comprovativo da transferência por parte da empresa e sem a devolução do montante.
08 jul 2022
Best Electronics adicionou uma resposta

Estimado José Junqueira,

Conforme informação dada no email anterior enviado o qual anexamos, enviamos o comprovativo com a informação quer a devolução no montante pago de 25.00€ feito devolvido perla processo de reversão via Sibs para a conta de onde pagou a referencia multibanco.

Pedimos que confirme junto da sua conta de onde efectuou o pagamento.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt

08 jul 2022