Best Electronics
Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Encomenda MB25167A905

Carlos Azevedo apresentou a reclamação
29 de março 2018

Fiz uma compra online de um simples cabo HDMI há já duas semanas e ainda não recebi nada.
Na compra tudo correu bem, encomendei, paguei, recebi um email de confirmação de compra com o número de encomenda.
Esperei uns dias e nada, enviei um email a perguntar o estado da encomenda e foi-me dito que chegaria no final da semana, concretamente no final da passada semana.
O que é certo é que não chegou nada até hoje e agora não me respondem aos email´s, nem consigo contactar com o telefone que consta nos contactos deles, dá sinal de indisponível.
Muito mau serviço.
E já para não falar que paguei 5€ de portes, com esse valor dá para enviar em serviço expresso e em dois ou três dias a encomenda chegava-me a casa.
Independentemente de receber ou não a encomenda, jamais comprarei o que quer que seja nesta empresa.

Data de ocorrência: 29 de março 2018
Best Electronics
29 de março 2018
Caro cliente

O cabo da sua encomenda encontra-se em rotura de stock pelo já foi envido conforme o tracking em anexo, o cabo de modelo acima sem custos adicionais.

Cumprimentos
Bestelectronics.pt
3 de abril 2018
Boa tarde.

Pelo presente venho acusar a recepção de produto similar ao que encomendei.
Não é bem o que queria, mas é melhor que não receber nada.
Gostaria apenas de sugerir que melhorassem os vossos serviços para que futuros compradores não tenham os mesmos problemas que eu tive.

Os melhores cumprimentos
Carlos Azevedo.
Carlos Azevedo avaliou a marca
3 de abril 2018

De lamentar que a marca só tenha resolvido a situação após a minha reclamação.