• QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Encomenda não entregue

Bruno Pina apresentou a reclamação

Encomenda MB13108F22 efetuada e paga a 14 de Janeiro com o objectivo de oferecer como prenda de aniversário a 21 de Janeiro. Informação constante na página era de que produto existia em stock e estava disponível para entrega imediata. Após vários e-mails enviados e apenas uma resposta vaga (1 de Fevereiro - indicando que o produto ainda estaria no fornecedor), ainda não recebi qualquer informação de quando ou até mesmo se já foi enviada(??) a encomenda.
Último e-mail enviado no dia 10 de Fevereiro informei que o não envio imediato da encomenda implicaria a devolução do valor pago e o cancelamento do pedido... sem resposta até hoje!
Péssima assistência ao cliente!
18 fev 2021

Caro Bruno Pina,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

18 fev 2021

Estimado Bruno Pina,

Enviamos um email com informação da sua encomenda, agradecemos a resposta para dar-mos o seguimento desejado.

19 fev 2021

21 fev 2021

Estimado Bruno Pina,

Demos o seguimento ao seu pedido.

Best Electronics alterou o estado para Resolvida
Bruno Pina avaliou a marca

A necessidade de apresentar queixa no portal para finalmente conseguir algum tipo de comunicação é de todo inaceitável. Assistência pós-venda inexistente durante 5 semanas nesta primeira experiência leva-me a não recomendar este serviço e da minha parte não irei realizar mais nenhuma compra.