Best Electronics

Agosto de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Encomenda não entregue após 10 dias úteis e nenhum tipo de resposta

Tiago Costa apresentou a reclamação

No passado dia 26 de Novembro efetuei uma encomenda de um aspirador iRobot Roomba 980 através desta loja online. No processo de encomenda era apresentada a informação de que o produto seria entregue passados 10 dias úteis. No dia útil seguinte liguei para o número 218088838 o qual me confirmaram que o produto seria entregue na segunda semana de dezembro. Passado todo este tempo a encomenda não foi entregue, e a empresa em questão está completamente incontactável quer por e-mail, facebook e mesmo telefone, o qual está ocupado desde segunda-feira, após 20 tentativas de contacto em diferentes horários.

Agradeço resolução célere e pacífica da situação antes de procurar a mesma por outras vias.

13 Dez2017
Best Electronics adicionou uma resposta

Caro Cliente

Lamentamos não ter sido possível enviar o aspirador antes do prazo que indicamos, mas informamos que comprou no dia 24/11 com um prazo de 10 dias úteis que dá 13/11, data em que o equipamento foi enviado conforme tracking cronopost: 096781760045242 .
Pedimos desculpa pois gostamos de enviar as encomendas antes do prazo mas neste período de Natal devido a um aumento de trabalho não nos foi possível.

Bestelectronics.pt

13 Dez2017
Best Electronics alterou o estado para Resolvida
15 Dez2017
Tiago Costa avaliou a marca

A queixa baseou-se no facto de a loja se ter atrasado na entrega, além do período anunciado, e não atender o telefone. No entanto, tudo foi resolvido imediatamente.

15 Dez2017
Tiago Costa adicionou uma resposta

Gostaria de informar que tudo decorreu como relatado na resposta fornecida por parte da loja. A criação da queixa baseou-se apenas em dois factos: o período de envio anunciado ter sido excedido e principalmente pelas tentativas falhadas de contacto sucessivas ao longo de dois dias. No entanto, no mesmo dia em reclamei, recebi um email por parte da loja que resolveu a situação. O produto chegou de acordo com o esperado.

Obrigado,
Atentamente