• QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Encomenda paga | sem encomenda e sem conseguir contactar com a empresa

Vitor Pereira apresentou a reclamação

Efectuei a encomenda de uma crepeira no passado dia 03 de fevereiro (paguei na mesma hora), ao qual dizia entrega entre 03 a 07 dias.
De momento já se passaram 14 dias e não existiu nenhuma alteração no estado da encomenda, não chegou qualquer encomenda, não atendem telefones, não respondem no chat do website, não respondem a emails, nada.
Gostaria de algum tipo de contacto e a devolução do meu dinheiro.
17 fev 2021

Estimado Vitor Pereira,

Enviamos um email com informação da sua encomenda, agradecemos a resposta para dar-mos o seguimento desejado.

Bestelectronics.pt

18 fev 2021
Vitor Pereira adicionou uma resposta

Boa noite,

Já verifiquei as minhas caixas de email e não obtive qualquer resposta.
Pedia que fizessem novamente o envio, deixo o meu email de seguida.

email: vrg.pereira90@gmail.com

18 fev 2021

Estimado Vitor Pereira,

Anexamos o email enviado.

Bestelectronics.p

Esta resposta tem um anexo privado
Vitor Pereira adicionou uma resposta

Já recebi o vosso email e de momento estou a aguardar a devolução do dinheiro.
Assim que o tiverem feito marcarei a publicação como resolvida.

Estimado Vitor Pereira,

Demos seguimento ao seu pedido.

Bestelectronics.p

Best Electronics alterou o estado para Resolvida