• QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Encomenda sem entrega!

Elaine Ferreira apresentou a reclamação

Fiz uma compra dia 01 de Setembro de 2022, e hoje contactei a empresa para saber da encomenda, pois deram um prazo de 7 a 20 dias e quase um mês depois não a recebi e nem tive nenhuma posição a respeito do atraso. A empresa trabalha muito mal e não dão atenção aos clientes, se eu não tivesse lhes contactado hoje, quando saberia que não tinham o aparelho?
Best Electronics adicionou uma resposta

Estimada Elaine,

O prazo de entrega da sua encomanda é de 20 dias uteis logo tremina a 30 de Setembro, não recebeu nenhuma informação porque a encomenda ainda não está atrasada.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt

Best Electronics alterou o estado para Resolvida
Elaine Ferreira adicionou uma resposta

Ainda por cima não sabem fazer contas...o prazo máximo nunca podera ser dia 30. Refaça a contagem dos dias úteis novamente.

06 out 2022
Elaine Ferreira avaliou a marca