Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Falha na entrega de equipamentos

Miguel marques
Miguel marques apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
No dia 04/12/2020 fiz uma encomenda online com a referência MB720143DB. Na altura tinha a indicação que os equipamentos seriam
entregues o mais tardar até dia 05/01/2021.Estamos no dia 11/01/2021 ainda faltam entregar 2 artigos da encomenda, tendo sido
apenas entregue o microondas. Falta entregar um combinado e uma máquina de lavar Bosch. Já enviei email a tentar saber o ponto
da situação da encomenda e não respondem assim como não atendem o telefone. Quero ser reembolsado na totalidade pelos
equipamentos não entregues no valor total de 1015,89 €.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
13 de janeiro 2021
Caro Migue,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

14 de janeiro 2021
Continuo sem uma resposta! Não respondem a emails não atendem telefones!!! NÃO COMPREM NADA NESTE SITE ...É preferível gastar mais dinheiro e optar por outras empresas.
14 de janeiro 2021
Estimado Miguel

Devido ao intenso volume dos últimos dias, o nosso tempo de atendimento telefónico está um pouco mais demorada resposta poderá ser mais demorado.

Estamos a verificar a situação junto da BSH prometemos dar-lhe uma resposta nos próximos dias.

Caro Miguel,

Procedemos ao cancelamento das seguintes peças não recebidas.

Esta resposta tem um anexo privado
16 de janeiro 2021
Fizeram o cancelamento da encomenda mas ainda não recebi o reembolso!!! Inadmissível tanto tempo à espera sem resolverem o problema. POR LEI POR NAO TEREM ENTREGUE NO TEMPO INDICADO I PAGAMENTO DEVERIA SER RESTITUIDO EM DOBRO. Assim que receber o meu dinheiro podemos encerrar este caso com uma péssima classificação da marca.
Boa tarde Sr. Miguel Marques,

Por lapso a mensagem anterior não era para si, se verificar o anexo corresponde a outro cliente, pedimos desde já desculpa pela confusão. Quanto á sua encomenda demos seguimento ao seu pedido de devolução . Enviamos o comprovativo anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
Miguel marques
Miguel marques avaliou a marca
16 de janeiro 2021

No passado cheguei a fazer negocio com esta empresa e não tinha razão de queixa. A forma como se portaram neste ultima encomenda fez com que deixa-se de ser cliente. Tive de reclamar neste portal para ver o meu problema resolvido.