Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Falta de entrega de encomenda

Jorge Miguel Costa
Jorge Costa apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
No dia 12 de janeiro de 2021fiz uma encomenda com o número MB11593F48 e até ao momento ainda não recebi nada. No site informa que o item seria entregue no prazo de 3 a 4 semanas, já hoje é dia 18 de fevereiro, já passaram 5 semanas e ainda não foi entregue.
Gostava de saber a previsão de entrega da encomenda ou se não tiverem o material que devolvam o dinheiro da compra, os 307€
Já enviei emails e ainda não recebi resposta.
Pelos vistos está empresa não é de confiança e trata muito mal os assuntos dos seus clientes.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Estimado Jorge Costa,

Enviamos um email com informação da sua encomenda, agradecemos a resposta para dar-mos o seguimento desejado.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.p
Jorge Costa
19 de fevereiro 2021
Sendo a vossa proposta a troca por outro produto que não estou e que é mais caro que nas outras lojas comerciais, agradeço que me devolvam o meu dinheiro. Em anexo deixo o meu IBAN
Jorge Costa
19 de fevereiro 2021
Sendo a vossa proposta a troca por outro produto que não estou interessado e que é mais caro que nas outras lojas comerciais, agradeço que me devolvam o meu dinheiro. Em anexo deixo o meu IBAN
Estimado Jorge Costa,

Demos seguimento aos eu pedido

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt
Jorge Miguel Costa
Jorge Costa avaliou a marca
27 de fevereiro 2021

Nunca mais caiu no conto do vigário