• QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Falta de informação ao cliente, atraso na entrega e demora na devolução do dinheiro

Marisa Oliveira apresentou a reclamação

Adquiri vários equipamentos nesta loja e estava bastante satisfeita com todos os serviços prestados.
No entanto, um dos vários artigos (forno) que adquiri no início de julho que foi orçamentado como tendo entrega imediata passou a ter um prazo de entrega de 2 semanas. Até aqui tudo bem.
No final do mês de agosto adquiri outro equipamento (exaustor) com a garantia que o mesmo chegaria até ao final do mês de setembro e este equipamento seria indispensável para nos podermos mudar para a casa nova.
Duas semanas antes do final do mês de setembro como não tinha qualquer informação em contrário por parte da loja liguei para lá para poder confirmar o dia da entrega dos equipamentos e é quando a funcionária me diz que o forno não tem data prevista de entrega (forno este comprado no início do mês de julho) e que o exaustor teria entrega prevista para a última semana de outubro.
Perguntei se poderiam falar com o fornecedor e perceber se a situação seria remediável visto que já tínhamos pago o equipamento e nos tinham garantido prazos de entrega que não eram aqueles e a resposta foi: é o que está escrito no site do fornecedor, não podemos fazer nada, se quiser pode escolher outros equipamentos.
Naturalmente com este tipo de serviço e falta de atenção para alguém que tinha acabado vários milhares de euros naquela loja disse que não e que iria recorrer a outra loja para adquirir novos equipamentos e que queria o meu dinheiro de volta.
Disseram-me prontamente que me iriam devolver o dinheiro.
Passados dois dias não tive qualquer informação adicional, contactei a loja e disseram-me que a informação tinha passado para o gabinete financeiro. Visto que eu paguei os artigos antecipadamente não falhando em nada como cliente pedi urgência na devolução do dinheiro para poder adquirir novos equipamentos.
Continuo, após mais de uma semana sem qualquer resposta do departamento comercial ou financeiro e sem o meu dinheiro de volta.
Não houve cuidado de avisar o cliente de que a entrega estava atrasada, não houve disponibilidade para resolver a situação e agora não vejo o mínimo interesse em devolver o dinheiro que é meu.

Têm ótimos preços, são muito disponíveis até certo ponto. Não sou uma pessoa que faz muitas reclamações e trabalho com atendimento ao público desde muito nova e sinto-me completamente desconsiderada por esta loja.
Best Electronics adicionou uma resposta

Estimada Marisa,

O prazo que indicamos inicialmente relativamente á encomenda do exaustor era o que a Bosch nos deu, contudo devido á grande instabilidade que se vive neste mercado a Bosch informou que existiu uma rotura inesperada de um componente eletrónico do exaustor pelo que teria de suspender a produção e que não iria conseguir cumprir o prazo indicado inicialmente, enviamos email com essa indicação por parte da Bosch para que percebesse que tratou-se de uma situação que nos ultrapassou, compreendemos o transtorno causado mas compreenda que este atraso não depende de nós.
Solicitou a devolução do valor pago que foi efetuado imediatamente da semana seguinte, envamos comprovativo em anexo.

Pedimos mais uma vez desculpa pelo transtorno causado .

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt

Esta resposta tem um anexo privado
Best Electronics alterou o estado para Resolvida
Marisa Oliveira adicionou uma resposta

O resolvido imediatamente.... foi imediatamente após a minha reclamação no portal da queixa, pois antes disso tive 10 dias sem grandes informações.... logo, sim resolveram a situação após a minha reclamação pública porque antes disso não vi grande interesse na resolução deste problema.
obrigada

04 out 2022
Marisa Oliveira avaliou a marca

a marca só resolveu a questão quando se deparou com uma reclamação pública.