M.Miranda Electrodomésticos Lda

Abril de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Máquina de lavar amolgada

Vania Oliveira apresentou a reclamação

Adquirimos uma máquina de lavar roupa à Best Electronics e, apesar de termos reportado no dia da entrega que a máquina estava amolgada em 2 locais, nada fizeram para resolver a situação.
Demoraram 15 dias a responder que nada poderiam fazer (porque será que demoraram exatamente 15 dias???), porque no momento da entrega não tinhamos identificado de imediato a situação. Entre a rapidez com que a entrega se processou (e que teve um custo de 35€!!!) e os autocolantes que a máquina trazia, era praticamente impossível termos detetado de imediato a situação. No entanto, fizemo-lo no próprio dia, via email, com fotos a comprovar, mas nada adiantou.
Agiram de má fé, se máquina está amolgada com certeza teve algum acidente nas entregas.
Para agravar a situação, a máquina começou a deitar água para fora durante as lavagens. Consequência do acidente que teve, ou não, o que é certo é que pagámos pela máquina, pela entrega e temos um eletrodoméstico com defeito estético e a funcionar mal.
Best Electronics adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Recordamos que a maquina foi desembalada e instalada na vossa presença teve todas a condições para verificar os danos, nesse sentido a empresa prestadora do serviço entrega excluem a responsabilidade dos danos na medida em para o efeito e nada foi averbado na guia no ato da recepção logo concluem que na entrega a maquina não teria qualquer dano, podendo os mesmos terem sido feitos posteriormente á entrega, esse é motivo pelo qual não aceita-mos a devolução e não por ter ou não ultrapassado um período de 15 dias para o efeito.

Quanto ao funcionamento da maquina a mesma tem 2 anos de garantia e se algo esta a funcionar mal deverá contactar a linha suporte da marca de forma a agendar uma visita dos técnicos á sua morada de forma a resolverem a anomalia,

Bestelectronics.pt

Best Electronics alterou o estado para Resolvida
Vania Oliveira adicionou uma resposta

Resumo: falta de ética e má fé. Convosco não gastamos nem mais um euro!!!

Vania Oliveira reabriu a reclamação
Best Electronics alterou o estado para Resolvida
08 Mai2019
Vania Oliveira avaliou a marca

Maus tempos de resposta nas entregas, nas respostas aos pedidos e falta de ética na resolução das reclamações.

Ver perfil de Sandra Leite

Sandra Leite

Uma vez vigaristas e aldrabões, para sempre vigaristas e aldrabões.
De mim e quem eu consiga alertar, nao levam nem mais um cêntimo