Best Electronics

M.Miranda Electrodomésticos Lda

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Material entregue danificado

Lucio apresentou a reclamação

Em 22/11/2019 adquiri uma placa vitroceramica Balay que originou o fatura descrita.A encomenda foi entregue dentro dos prazos previstos pela DHL.Aquando da entrega questionei a empresa DHL se não se seria conveniente abrir a em balagem para verificar o conteudo.Foi-me dito que a DHL entrega a mercadoria como lhe foi entregue.Como a embalagem não aparentava danos aceitei.Entretanto contratei um tecnici para instalar a mesma.Também não detetou qualquer dano visivel.Só que ao abrir a em balagem verifica-se que a placa está rachada em todo o sentido longitudinal.A mesma foi reembalada e procedi a uma reclamação a 5/12.Até á data não recebi qualquer resposta.Dado o silencio comecei a preparar o processo para envio ás entidades judiciais

Estimado cliente,

Conforme o tracking enviado, informamos que recebeu a sua encomenda no dia 25/11 pelas 12:29, só nos apresentou a reclamação no dia 02/ de Dezembro pelas 20:05 ou seja 7 dias depois de ter recebido, nesse sentido devido ao prazo considerado razoável para que pudesse ter aberto a caixa e verificado a encomenda estar largamente ultrapassado, não nos responsabilizamos pelo dano indicado.

Lucio adicionou uma resposta

Como é possível encerrar a reclamação se até esta data nunca me disseram nada. O que entendem por período razoável?

07 Jan2020

Estimado cliente,

Entende-se por um período razoável uma prazo de 48 horas, nunca serão 7 dias. Entenda que no entendimento da seguradora o dano poderia ter sido feito na montagem da placa.

07 Jan2020
Lucio adicionou uma resposta

Sendo assim tão lestos nas resposta pergunto:
Se os prazos não eram razoáveis porque não rejeitaram de imediato a reclamação?
Sendo um objeto fagril deveriam ter dado instruções ao transportador para proceder á abertura da embalagem se o cliente assim o entedesse,o que foi o caso.Deveriam como medida preventiva avisar o cliente que era uma mercadoria de risco e como deveria proceder .DEmoraram um mês para dar resposta e pelos vistossó a deram porque recorri a Portal da Queixa.Provavelmente iremos voltar a falar mas agora num tribunal arbitral.

Estimado cliente,

Quanto a abertura da caixa enviamos o seguinte email

"A sua encomenda foi expedida.
-O cliente deve SEMPRE conferir o material ANTES de assinar a guia da transportadora.
-Caso o material tenha danos na embalagem, o cliente DEVE escrever SEMPRE na guia da transportadora o dano que a mesma tem antes de assinar. Exemplo: “VOLUME AMACHUCADO NA PARTE LATERAL INFERIOR; CAIXA RASGADA; etc “.
-Se possível abrir a embalagem à frente do motorista
-Caso o cliente não tenha escrito nada na guia da transportadora, a BESTELECTRONICS.PT reserva-se no direito de não se responsabilizar nem reencaminhar a reclamação, uma vez que a descrição do dano na guia é OBRIGATÓRIA.
-A reclamação de material danificado tem de ser feita no próprio dia da entrega do material. O cliente deve informar a BESTELECTRONICS.PT e enviar fotos do material danificado.
-Os prazos de resposta e resolução são da total responsabilidade da transportadora, apesar da BESTELECTRONICS.PT ter intervindo na reclamação
-O transporte é da inteira responsabilidade da transportadora.#

Julgamos sermos claros no aviso de que deveria verificar se o placa que estava a receber encontrava-se em conformidade.

Lucio adicionou uma resposta

O que dizem não corresponde á verdade.Nunca recebi qualquer e-mail com aquilo que descrevem .
Se assim fosse o transportador não teria dito nem eu admitia que se limita a entregar o material tal qual o recebe.

Estimado cliente,

Esse email foi enviado juntamente com a alteração de estado da sua encomenda para enviado, verifique a caixa spam, todos os as encomendas que são enviadas recebem este email.

Lucio adicionou uma resposta

Não adianta estarmos a trocar e mails.Esta situação a ocorrer deveria ter sido antes de eu entrar no portal da queixa e não agora.Há muita incoerência nas vossas respostas .Da minha parte, não não obstante ir recorrer para onde bem entender,não quero falar com gente(empresas) que não têm o mínimo de respeito pelo cliente.Ficam referenciados e outras pessoas das minhas relações também ficarão.Pode ser que algum dia percebam que não viverão sem clientes

09 Jan2020
09 Jan2020
Lucio avaliou a marca

Pessima.Incoerentes nas respostas ,muitas vezes dizendo mentiras.