Best Electronics
Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Não devolvem o valor pago

Miguel Pinto Maria
Miguel Maria apresentou a reclamação
5 de novembro 2018
No dia 29 de Outubro fiz uma encomenda de uma TV. Antes de proceder ao pagamento entrei em contacto com a linha de atendimento para saber se o produto estava em stock e se iam cumprir o prazo de entrega previsto. A pessoa que me atendeu disse que não havia qualquer problema na entrega e no stock. Fiz o pagamento. No dia seguinte recebi um email a informar que o artigo estava descontinuado e a sugerir a compra de um artigo de um valor significativamente superior. Respondi que não queria o artigo e queria a devolução do valor pago. Enviei o email com o NIB para a devolução. Até hoje ainda não recebi o valor! Estou a tentar ligar para a linha de apoio e ninguém atende! Cheira-me a vigarice!
Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Best Electronics
6 de novembro 2018
Caro Cliente

Solicitamos que confirme, temos s confirmação queà presente data o valor pago já se encontra na sua.

Cumprimentos
Bestelectronics.pt
Miguel Maria
6 de novembro 2018

Confirmo pagamento.
Aproveito para agradecer a simpatia e profissionalismo da funcionária com quem consegui falar ontem depois de várias tentativas.
Cumprimentos