M.Miranda Electrodomésticos Lda

Maio de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Não recebi o smartphone, nem devolveram o dinheiro que paguei

Jose apresentou a reclamação

Adquiri um smartphone no dia 02 de abril.
Até hoje não recebi o smartphone nem qualquer reembolso.

Esta foi a primeira vez e de certeza a última que compro produtos nesta loja.
Aconselho a futuros clientes que tenham atenção a esta loja.

Best Electronics adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

Informamos que de acordo com o seu pedido procedemos á ordem de devolução do montante pago.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes daqui resultantes, a situação é tão desagradável para si quanto para nós, pois o nosso objectivo é processar todos os pedidos com rapidez, mas por vezes existe algumas roturas de stock por parte do fornecedor que nos ultrapasssam

Com os melhores cumprimentos, continuamos ao seu dispor

Bestelectronics.pt

Best Electronics alterou o estado para Resolvida
Jose adicionou uma resposta

Até hoje dia 09.04.2019 não recebi nem o produto, nem a devolução do dinheiro.

Por esse motivo volto abrir esta reclamação. Pois a mesma não foi resolvida.

Para que a reclamação fique resolvida, não é só colocar um texto e dar como concluido a mesma. Será necessario resolver o problema.

Esta foi a primeira vez que tive problemas com uma compra online.

Cumprimentos.

Jose reabriu a reclamação
10 Abr2019
Best Electronics adicionou uma resposta

Estimado cliente

Conforme indicação anterior foi dada no dia 09/04 a ordem de transferência para a sua conta, o processo normal de uma transferências inter-bancária faz com que a mesma dica disponível na sua conta no dia seguinte.
Queira verificar porque ao dia de hoje a mesma já se encontra certamente disponível, a nossa politica com os clientes não é de todo dar uma respostas que não correspondam á verdade.

Bestelectronics.pt

10 Abr2019