M.Miranda Electrodomésticos Lda

Junho de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Não sei nada da minha encomenda

26207519
Miguel Abreu apresentou a reclamação

No domingo passado, dia 17 de Fevereiro fiz uma encomenda de uma Smarttv LG no site da BestElectronics. Fiz o registo no site e recebi email.
Fiz a encomenda e recebi email.
Fiz o pagamento e recebi email.
Desde esse momento que não sei mais nada da minha encomenda. Enviei emails, ninguém responde, tentei ligar o número está constantemente impedido.
Estou a começar a ficar preocupado com a minha encomenda e o dinheiro que gastei.
Se soubesse que o serviço era assim, de certeza que não tinha feito a compra com eles.
Só depois é que vi a quantidade de queixas que esta loja tem, e decidi também fazer uma queixa, porque não estou nada satisfeito com esta insegurança na minha compra.
Espero que me respondam brevemente, senão terei de tomar medidas mais severas.
Best Electronics adicionou uma resposta

Estimado cliente

Não acusamos qualquer email seu, conforme está indicado no ficha do produto que comprou este tem um prazo de entrega de 15 dias úteis, nesse sentido a prevemos entregar dentro da data indicada , nas véspera de receber enviaremos um email com a informação.

Bestelectronics.pt

Best Electronics alterou o estado para Resolvida
Miguel Abreu adicionou uma resposta

Boa tarde.
Não acusaram qualquer email meu?
Peço desculpa, eu faço uma encomenda, faço o pagamento, não recebo qualquer resposta, enviei um email que por erro não mencionou o número de encomenda, mas têm o meu email, com um pouco mais de esforço chegavam à encomenda que fiz.
Liguei várias vezes para a loja e ninguém atende. Acha que isto é normal?
É este o serviço que dão aos vossos clientes?
Eu fiz a encomenda no domingo. O mínimo que podiam fazer era enviar um email a dizer que a encomenda estava a ser processada e que esperavam fazer a entrega do artigo numa certa data.
O único email que recebi de foi de fazer o pagamento foi a dizer que a minha encomenda está no estado "Sucesso". Não sei o que é que isto quer dizer? Fiquei sem saber.
15 dias úteis é o tempo que vou esperar pelo artigo, se durar mais que um dia, podem devolver logo o dinheiro.
Obrigado

Best Electronics adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Informamos que

Fez a encomenda a dia 17 num Domingo, recebeu um email a confirmar que a encomenda tinha sido efectuada com sucesso, naturalmente significa que a encomenda foi paga e que vai receber no prazo que indicamos .

As tentativas de contacto não sei se foram feitas no nosso horário laboral, dentro desse horário atendemos sempre as chamadas o que pode acontecer é estar a linha ocupada, email não recebemos caso tenho recebido responderíamos como respondemos aos seguintes.

Pediu a anulação e devolução no dia 21 informamos que foi feita de imediato no dia 21

Bestelectronics.pt

27 Mar2019
Miguel Abreu avaliou a marca

Têm os produtos anunciados, fazemos o pagamento, mas não recebemos qualquer informação acerca do envio do produto nem se está disponível nem nada.
Enviei emails para o email da loja e liguei para o telefone. No email não respondem. Pelo telefone só consegui que atendessem logo no início do horário de abertura ao público da parte da tarde.
Decidi cancelar a encomenda e comprar noutra loja.

Ver perfil de Paulo Santos

Paulo Santos

É verdade que não respondem aos mails.
Eu pessoalmente fiz uma encomenda de um smartphone e já pedi esclarecimentos por mail por 3 vezes e ainda não obtive resposta.