Best Electronics
Best Electronics Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
23,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

    Quem Somos

    A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

    O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

    Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.


    O NOSSO COMPROMISSO


    PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

    OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

    SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

    COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

    - Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

  • 218088838
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Placa de indução Siemens entregue toda partida

Resolvida
José Correia
José Correia apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Comprei uma placa de indução Siemens de 70cm, em 6 de Janeiro e com entrega prevista em 4 a 6 dias úteis.
Depois de de muitos telefonemas não atendidos e emails, na grande maioria, não respondidos, consegui falar com o Sr. Miguel Miranda que me informou que a Siemens já estava a entregar e prometeu resolver o problema. Recebi a placa a 3 de Fevereiro, entregue pela DPD.
O motorista da DPD não me deixou abrir a embalagem, e, como ela estava com um aspecto aceitável e sem grandes sinais de maus tratos, decidi aceitar e pagar os 735€ .
Logo que o motorista saiu, abri a embalagem e vi que onvidro da placa estava todo partido. Ainda o apanhei no prédio, aceitou subir, viu o estado da placa, mas não me deixou escrever nada na guia, e prometeu informar a chefia.
Contactei a DPD, que me disse só aceitar reclamações do expedidor, Best Electronics.
Falei e enviei email de reclamação ao Sr Miguel Miranda e aos serviços comerciais da Best Electronics
Os emails nunca foram respondidos e ao telefone, na primeira semana o Sr. Miranda dizia-me que estava tudo bem encaminhado com a DPD, incentivou-me a telefonar para pressionarem a DPD, e que era uma questão de dias. Depois começou a atender uma senhora, com o mesmo discurso. E agora não me atendem.
Aguardo a resolução urgente
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Best Electronics
17 de fevereiro 2021
Estimado José Correia,

O seu processo encontra-se num processo de peritagem da DPD terá de aguardar, assim que obtivermos uma resposta daremos feedback.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.p
José Correia
25 de fevereiro 2021
Continua tudo na mesma: a aguardar resposta da DPD. Se a DPD nunca responder...
.
José Correia
25 de fevereiro 2021
Continua tudo na mesma: a aguardar resposta da DPD. Se a DPD nunca responder...
.
Best Electronics
28 de fevereiro 2021
Estimado José Correia,

O seu processo encontra-se num processo de peritagem da DPD terá de aguardar, assim que obtivermos uma resposta daremos feedback.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.p
José Correia
1 de março 2021
Eu aguardo, não tenho outro remédio. Mas a placa está como se vê na foto e eu gostava de saber qual é a solução que a BE tem para o caso da DPD não assumir a responsabilidade
José Correia
16 de março 2021
A Bestelectronics ao telefone diz que está quase, mas o tempo passa e nada Continuo a aguardar resolução.
Best Electronics
17 de março 2021
Estimado José Correia,

Segundo a DPD o seu processo de peritagem da DPD está prestes a ser concluido.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.p
José Correia
24 de março 2021
A DPD disse-me hoje que a ultima vez que foi contactada pela Best sobre esta reclamação foi a 10 de Março e que ainda não há solução mas a Best continua a dizer que está tudo bem encaminhado e que está quase. Jâ passaram quase dois meses.
A Best continua a não responder aos emails e quando atendem o telefone só dizem que estão a aguardar a info da DPD mas que está bem encaminhado. E não se consegue falar com ninguém responsável. Mais: a DPD insinua insinua que se fosse mais pressionada, o assunto já estaria resolvido.
José Correia
24 de março 2021
Copia do vosso site: "O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas"
Infelizmente e pelo menos em relação á minha encomenda, nada disto é verdase
José Correia
7 de abril 2021
Tudo na mesma: a Siemens está á espera da Bestelectronics(MMiranda), que está á espera da DPD, que está a aguardar decisão do seguro. Dois meses só com chá e simpatia e sem qualquer avanço.
Best Electronics
13 de abril 2021
Estimado Sr. José Correia,

Após muita persistência conseguimos pela via comercial da Siemens uma forma para solucionar o problema da sua placa, temos 2 possibilidades:

Troca direta, contudo, devidos as contingências da pandemia estão ser entregues muito limitadas tendo uma previsão para a semana 18 sem confirmação.

Caso pretenda uma solução mais rápida a Siemens envia uma equipa técnica á sua casa para fazer a troca do vidro sem qualquer de custos de peças mão de obra ou deslocação.

Aguardamos a sua resposta para darmos seguimento.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.p
José Correia
14 de abril 2021
Caro Miguel Miranda
Conforme e-mail que lhe enviei hoje, prefiro a troca direta por uma placa nova o mais urgente possível. Acho que ultrapassar em mais de 2 meses o prazo de entrega previsto na compra merece um pedido de prioridade á Siemens. Só peço que, ao contrário da DPD, a entrega seja feita por uma transportadora que autorize a abertura da embalagem antes da aceitação da encomenda.
Como è óbvio para mim, só tenciono fechar esta reclamação, quando a receber a placa nova.
Melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.