Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Placa de indução Siemens entregue toda partida

José Correia apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Comprei uma placa de indução Siemens de 70cm, em 6 de Janeiro e com entrega prevista em 4 a 6 dias úteis.
Depois de de muitos telefonemas não atendidos e emails, na grande maioria, não respondidos, consegui falar com o Sr. Miguel Miranda que me informou que a Siemens já estava a entregar e prometeu resolver o problema. Recebi a placa a 3 de Fevereiro, entregue pela DPD.
O motorista da DPD não me deixou abrir a embalagem, e, como ela estava com um aspecto aceitável e sem grandes sinais de maus tratos, decidi aceitar e pagar os 735€ .
Logo que o motorista saiu, abri a embalagem e vi que onvidro da placa estava todo partido. Ainda o apanhei no prédio, aceitou subir, viu o estado da placa, mas não me deixou escrever nada na guia, e prometeu informar a chefia.
Contactei a DPD, que me disse só aceitar reclamações do expedidor, Best Electronics.
Falei e enviei email de reclamação ao Sr Miguel Miranda e aos serviços comerciais da Best Electronics
Os emails nunca foram respondidos e ao telefone, na primeira semana o Sr. Miranda dizia-me que estava tudo bem encaminhado com a DPD, incentivou-me a telefonar para pressionarem a DPD, e que era uma questão de dias. Depois começou a atender uma senhora, com o mesmo discurso. E agora não me atendem.
Aguardo a resolução urgente
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
17 de fevereiro 2021
Estimado José Correia,

O seu processo encontra-se num processo de peritagem da DPD terá de aguardar, assim que obtivermos uma resposta daremos feedback.

25 de fevereiro 2021
Continua tudo na mesma: a aguardar resposta da DPD. Se a DPD nunca responder...
25 de fevereiro 2021
Continua tudo na mesma: a aguardar resposta da DPD. Se a DPD nunca responder...
28 de fevereiro 2021

1 de março 2021
Eu aguardo, não tenho outro remédio. Mas a placa está como se vê na foto e eu gostava de saber qual é a solução que a BE tem para o caso da DPD não assumir a responsabilidade
16 de março 2021
A Bestelectronics ao telefone diz que está quase, mas o tempo passa e nada Continuo a aguardar resolução.
17 de março 2021
Estimado José Correia,

Segundo a DPD o seu processo de peritagem da DPD está prestes a ser concluido.

24 de março 2021
A DPD disse-me hoje que a ultima vez que foi contactada pela Best sobre esta reclamação foi a 10 de Março e que ainda não há solução mas a Best continua a dizer que está tudo bem encaminhado e que está quase. Jâ passaram quase dois meses.
A Best continua a não responder aos emails e quando atendem o telefone só dizem que estão a aguardar a info da DPD mas que está bem encaminhado. E não se consegue falar com ninguém responsável. Mais: a DPD insinua insinua que se fosse mais pressionada, o assunto já estaria resolvido.
24 de março 2021
Copia do vosso site: "O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas"
Infelizmente e pelo menos em relação á minha encomenda, nada disto é verdase
7 de abril 2021
Tudo na mesma: a Siemens está á espera da Bestelectronics(MMiranda), que está á espera da DPD, que está a aguardar decisão do seguro. Dois meses só com chá e simpatia e sem qualquer avanço.
13 de abril 2021
Estimado Sr. José Correia,

Após muita persistência conseguimos pela via comercial da Siemens uma forma para solucionar o problema da sua placa, temos 2 possibilidades:

Troca direta, contudo, devidos as contingências da pandemia estão ser entregues muito limitadas tendo uma previsão para a semana 18 sem confirmação.

Caso pretenda uma solução mais rápida a Siemens envia uma equipa técnica á sua casa para fazer a troca do vidro sem qualquer de custos de peças mão de obra ou deslocação.

Aguardamos a sua resposta para darmos seguimento.

14 de abril 2021
Caro Miguel Miranda
Conforme e-mail que lhe enviei hoje, prefiro a troca direta por uma placa nova o mais urgente possível. Acho que ultrapassar em mais de 2 meses o prazo de entrega previsto na compra merece um pedido de prioridade á Siemens. Só peço que, ao contrário da DPD, a entrega seja feita por uma transportadora que autorize a abertura da embalagem antes da aceitação da encomenda.
Como è óbvio para mim, só tenciono fechar esta reclamação, quando a receber a placa nova.
Melhores cumprimentos