M.Miranda Electrodomésticos Lda

Maio de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Telemóvel com carregador britânico e garantia do fabricante expirada

Miguel Gualdino apresentou a reclamação

Comprei um telemóvel e não tenho como o carregar, traz um carregado de entrada britânica.
E o imei do equipamento junto do fabricante diz que garantia está expirada.

Deixem mensagem no formulário do site no dia 25/03/2019, 10:49

27 Mar2019
Best Electronics adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Lamentamos a falta de resposta mas não acusamos a informação
A questão do carregador provavelmente tratou-se de um erro de assemblagem, poderá proceder á troca do mesmo. Quanto á questão da garantia é de todo impossível na medida que o telefone que foi entregue é novo encontra-se embalado e selado pelo fabricante , contudo traga-nos a confirmação dessa informação por parte do fabricante e trocaremos de imediato o telefone.

Bestelectronics.pt

27 Mar2019