Best Electronics

Agosto de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Venda forno Teka

Marta Cortez apresentou a reclamação

Venda de um forno defeituoso em caixa impecavelmente direita por fora e não assumem a responsabilidades do mesmo alegando q a cliente é q tinha de verificar o forno sozinha, quando foram preciso dois homens p o tirar da caixa, e sendo q a sua intalaçao só estava agendada p daí a 3 dias! Técnicos da empresa de montagem é q abriram os agrafos da caixa e detectaram logo o problema do aparelho, sendo q agora a Best Electronics não assume a responsabilidade pela venda de um forno estragado!

11 Mar2019

Estimada Marta Cunha,

De acordo com o nosso email enviado no dia 08/03 o que o forno tem é um um defeito físico na opinião causado pelo manuseamento do forno após ser entregue, logo não podemos assumir os danos , estes trão de ser são da sua responsabilidade. Recordamos que na entrega, recebeu conferiu e assinou como o tinha recebido o mesmo em boas condições físicas, não poderá vir a posterior indicar que afinal tem um dano, se assinou sem verificar conforme indica é sem duvida um de negligencia e é igualmente da sua responsabilidade .

11 Mar2019
Best Electronics alterou o estado para Resolvida
12 Mar2019
Marta Cortez adicionou uma resposta

Caríssimo primeiro tenha a consideração de me chamar pelo meu nome que é Marta Cortez e não Marta Cunha como insiste em me chamar! Depois eu so assinei uma guia de entrega em lado nenhum afirmei q estava tudo OK! E sublinho q foram os técnicos por vos contratados q abriram pela primeira vez a embalagem (retirando-lhe os ágrafos) e q detectaram o problema do forno, problema esse que lhe foi reportado imediatamente! Desta forma cai por terra o seu argumento q eu é q manuseei mal o equipamento! Já p não dizer q não fazia sentido eu ir estragar um aparelho q tanta falta me faz e pelo qual paguei entrega e montagem precisamente para nada correr mal! A embalagem em q me mandou o forno estava nas mais perfeitas condições sendo impossível estar tão bem e ter um forno naquelas condições! Tenha algum brio profissional e assuma as suas responsabilidades q isto de vender eletrodomésticos danificados resguardado-se num email é burla!

12 Mar2019
Marta Cortez avaliou a marca

Sinto-me enganada e os argumentos apresentados pela marca não são satisfatórios! Quero a devolução do meu dinheiro! Estes sr não podem continuar a vender eletrodomésticos estragados!

Estima cliente,

Em primeiro ligar pedimos desculpa pela troca do apelidado não é de todo falta de consideração, assunto a Burla é que estimado está a efectuar na medida em que recebeu o forno em perfeitas condições, assinou a guia de entrega (ao contrario temos a guia em nossa posse) e eventualmente deixou cair o forno que mesmo que eventualmente não tenha danificado a caixa deslocou a peça.
Vamos ser claros, pedimos antes de receber para ter o cuidado de verificar o forno quando recebesse, se diz que não verificou a responsabilidade é sua.

Marta Cortez adicionou uma resposta

Caríssimo esse seu argumento é completamente inválido! Quem abriu pela primeira vez a caixa foi o seu técnico q o veio montar! Que lhe tirou os ágrafos e retirou os esferovites ainda intactos! E eu mesmo q quisesse nao teria força p danificar o forno da maneira q me enviou o eletrodoméstico! Assuma a sua responsabilidade!! Enviou um forno completamente disforme e danificado numa caixa imaculada e impecável para enganar os clientes, e depois coloca a culpa no cliente q é o principal lesado!

Marta Cortez reabriu a reclamação
16 Mar2019

Estima cliente,

O facto de abrir não ter aberto a caixa não invalida que não tenha deixado cair o forno embalado e tenha efectuado o dano. Da nossa parte enviamos um forno que conforme indica estava com a caixa imaculada ou seja embalada originalmente de fabrica.

16 Mar2019
Best Electronics alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Ana Isabel Gomes Rito.'

Ana Isabel Gomes Rito

Cara Marta, sou cliente (aliás fui cliente|) dessa suposta loja que ninguém tira do mercado. Verifiquei as 180 reclamações e ainda estou para perceber porque é que esta loja não resolve satisfazer o cliente. E ainda poem 96,7 de indice de satisfação??? Só neste país. Aliás como a mentira e vigarice Nos compramos um ar condicionado que dizia ar frio e quente no site e quando o recebemos verificamos que afinal o ar era só de frio e não era o que estava no site. Confirmado pela recepcionista da loja, quando ligamos e explicamos que o produto não era o mesmo, modificaram imediatamente as condições no site que nós de boa fé esperaríamos que nos trocassem o ar. Disseram-nos que não podiam trocar porque o produto era o que estava no site!!! E que deviamos ter lido bem as condições de trocas e de devoluções. FOMOS ENGANADOS, pensando que no SECULO XXI não seria possivel haver lojas comerciais que pudessem burlar os clientes com toda veleidade e que pudesse existir em Portugal trocas comerciais com regras diferentes para uns e para outros. Então não é possivel uma troca de produto????? DESDE QUANDO? Como disse, o aceitar a entrega não significa que um produto esteja a funcionar como deve de ser. Aliás como é que se verifica um ar condicionado sem o montar primeiro???? Horriveis!! Vou fazer reclamação em todos os possiveis locais.

'.Ver perfil de Sandra Leite.'

Sandra Leite

infelizmente também fui enganada por estes senhores e tenho a dizer que são uns aldraboes e vigaristas e nao merecem qualquer credito. Nao cumprem com o que se propoem , mentem descaradamente e ainda tem a lata de dizer que o cliente é que manipulou a informação. Nao sei onde é que a ASAI anda que nao mete mao nisto.