M.Miranda Electrodomésticos Lda

Maio de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Reclamação privada

Tomé Mendes apresentou a reclamação

2018-08-20

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

O que é uma reclamação privada?

Todas as reclamações, publicadas pelos consumidores na plataforma, têm como objetivo ir “do problema à solução”.

Assim, após o término do processo de reclamação, tanto os utilizadores autores das reclamações, como as entidades visadas, podem colocar as reclamações como privadas, por forma a garantirem a gestão da privacidade da informação partilhada.

Para serem alteradas para privadas, as reclamações devem respeitar as seguintes condições de elegibilidade:

• Reclamação efetuada há mais de 6 ou 12 meses
  • Reclamação no estado "Resolvida" ou "Sem resolução"
  • Decorrido um mês após a alteração do estado.

As reclamações não são eliminadas, em momento algum, e continuam a poder ser consultadas pelos intervenientes diretos, através do acesso backoffice.

O utilizador poderá sempre que entender reabrir ou alterar o estado da reclamação, até esta ser colocada como privada. Para tal, é sempre notificado a cada alteração que seja efetuada, com vista a proceder em conformidade com a sua vontade.

Alguma dúvida acerca deste procedimento, queira, por favor, fazer-nos chegar a sua opinião através do formulário existente no menu "ajuda"