Best Price - Electrónica de Consumo, Lda

BestPrice respondeu à reclamação de Ana Carapinha
há 2 meses
Nova resposta
BestPrice

BestPrice - Reclamação sobre a compra de um ferro de engomar

Exma. D. Ana Carapinha

Confirmo que a sua encomenda está registada no nosso portal e que o seu pagamento foi-nos confirmado na 4ª feira (dia 22 Julho).
A encomenda encontra-se neste momento em processamento e está prevista para sair do nosso armazém na 2ª feira (dia 27 de Julho) para ser entregue no dia seguinte na sua morada.
Quanto à situação do atendimento ao telefone, temos tido um volume de chamadas alto, pelo que nos é difícil atender todas as chamadas.
Continuamos ao seu dispor para tirar qualquer duvida.

Melhores cumprimentos,
Best Price

BestPrice respondeu à reclamação de Stephane Lauwereins
há 3 meses
Nova resposta

BestPrice - Não consigo pegar a geladeira pela qual paguei

O Senhor está a prestar informações erradas, a sua encomenda foi entregue no dia que dissemos que iríamos entregar. Relativamente á entregam está nas nossas condições, que têm de ser aceites quando faz a encomenda.

9. Gastos de envio / entregas

A realização de encomendas na loja online Best Price poderá implicar o pagamento de gastos de envio.

Todas as encomendas poderão estar sujeitas a portes de envio (alguns poderão ser gratuitos, estando devidamente assinalados no detalhe do produto)

O valor em questão acompanha cada produto e será exibido nas fases da encomenda. Assim, na compra de uma câmara fotográfica + cartão de memória + bolsa os gastos totais do envio é o somatório dos valores de transporte para cada um dos produtos.

Todas as entregas são efectuadas por empresas transportadoras devidamente credenciadas para o efeito.
Alertamos que para electrodomésticos de grandes dimensões e peso (Ex. Frigoríficos, Máquinas de Lavar Roupa, Arcas Frigoríficas, etc...) a entrega de todos artigos é efectuada em Pisos Térreos (Rés do Chão). Contudo cabe sempre ao funcionário responsável pela entrega, verificar se o edifício reúne todas as condições físicas para que seja possivél efectuar a entrega ( por exemplo se o edifício estiver munido de elevador ou monta cargas próprios para o respectivo transporte dos artigos). Para entregas num Piso acima do terreo, pedimos o favor de enviar um email a solicitar pedido de orçamento para este serviço, com indicações do(s) artigo(s), morada de entrega e contactos. Não se executam serviços de instalação a aparelhos que necessitem de ligação a gás, electricidade ou de encastre (Ex.fornos, placas, exaustores, fogões, etc...).
ATENÇÃO – Após recepção da mercadoria confirme sempre o estado da mesma, pelo que não serão consideradas reclamações de material danificado após entrega, sem que esteja devidamente documentado na guia de transporte entregue pelo colaborador da empresa transportadora.

Obrigado