Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
BestPrice72.7
Best Price - Electrónica de Consumo, Lda
  • A Best Price - Electrónica Lda., surgiu da necessidade de alargar o seu catálogo de produtos nas categorias de Electrónica de consumo e Electrodomésticos. Para isso dispomos de uma vasta equipa de profissionais, prontos em continuar a oferecer-lhe um excelente serviço com uma enorme variedade de produtos das melhores marcas, sempre aos melhores preços.
    Estamos no mercado desde 2010 a oferecer os melhores preços e a melhor experiência nas compras online.

MISSÃO

Prestar serviços e fornecer electrodomésticos inovadores e de elevada qualidade, gerando o devido retorno, colocando as melhores práticas e competências ao serviço do desenvolvimento do nosso negócio e da comunidade em que nos inserimos.

COMPROMISSOS COM O CLIENTE:

Respeito e proteção do consumidor
    Cumprimento dos prazos de entrega
    Qualidade dos produtos vendidos
    Diversidade de marcas/ produtos
    Disponibilizar uma informação clara e correta
    Atender às reclamações e sugestões do cliente como fonte de informação para uma melhoria contínua do nosso serviço.

INFORMAÇÕES SOBRE NÓS:

BEST PRICE – Electrónica de Consumo, Lda.,
    NIF: 509612539,
    Sede : Rua José Saramago nº 5A - ES3
    1675 – 180 Pontinha - Lisboa.

• Centro de Escritórios Taurus
    Rua José Saramago, nº 5A - ES3
    1675 – 180 Pontinha - Lisboa
  • geral@bestprice.pt

BestPrice - Não consigo pegar a geladeira pela qual paguei

Stephane Chalangeas Lauwereins
Stephane Lauwereins apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Dentro de alguns dias, faz um mês que eu pedi e paguei minha geladeira. Fui à polícia e eles abriram uma queixa.

Evitar.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
BestPrice
30 de junho 2020

informamos que a encomenda já se encontra entregue.

Obrigado
Stephane Lauwereins
6 de julho 2020
Só depois que fui à polícia é que as coisas seguem em frente. A geladeira foi entregue no térreo. Eu moro no segundo andar. Nunca me disseram que eu tinha que organizar alguém para levá-lo ao meu apartamento.
BestPrice
6 de julho 2020

O Senhor está a prestar informações erradas, a sua encomenda foi entregue no dia que dissemos que iríamos entregar. Relativamente á entregam está nas nossas condições, que têm de ser aceites quando faz a encomenda.

9. Gastos de envio / entregas

A realização de encomendas na loja online Best Price poderá implicar o pagamento de gastos de envio.

Todas as encomendas poderão estar sujeitas a portes de envio (alguns poderão ser gratuitos, estando devidamente assinalados no detalhe do produto)

O valor em questão acompanha cada produto e será exibido nas fases da encomenda. Assim, na compra de uma câmara fotográfica + cartão de memória + bolsa os gastos totais do envio é o somatório dos valores de transporte para cada um dos produtos.

Todas as entregas são efectuadas por empresas transportadoras devidamente credenciadas para o efeito.
Alertamos que para electrodomésticos de grandes dimensões e peso (Ex. Frigoríficos, Máquinas de Lavar Roupa, Arcas Frigoríficas, etc...) a entrega de todos artigos é efectuada em Pisos Térreos (Rés do Chão). Contudo cabe sempre ao funcionário responsável pela entrega, verificar se o edifício reúne todas as condições físicas para que seja possivél efectuar a entrega ( por exemplo se o edifício estiver munido de elevador ou monta cargas próprios para o respectivo transporte dos artigos). Para entregas num Piso acima do terreo, pedimos o favor de enviar um email a solicitar pedido de orçamento para este serviço, com indicações do(s) artigo(s), morada de entrega e contactos. Não se executam serviços de instalação a aparelhos que necessitem de ligação a gás, electricidade ou de encastre (Ex.fornos, placas, exaustores, fogões, etc...).
ATENÇÃO – Após recepção da mercadoria confirme sempre o estado da mesma, pelo que não serão consideradas reclamações de material danificado após entrega, sem que esteja devidamente documentado na guia de transporte entregue pelo colaborador da empresa transportadora.

Obrigado
Stephane Lauwereins
6 de julho 2020
OK, vamos admitir que não li as letras pequenas. Mas o resto, seu serviço é terrível e você é desagradável. O tempo que levou, e só porque fiquei muito chateado.

Enfim, fui à polícia e eles checaram o portal e me disseram que sua classificação é desastrosa e muitas pessoas reclamam que você não atendeu o telefone e demorou uma eternidade para entregar.

Então, se você ler isso, evite essas pessoas. O dinheiro que você economiza não vale o imenso problema.