Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 iCare-Market 76.3
BestPrice72.7
Best Price - Electrónica de Consumo, Lda
  • A Best Price - Electrónica Lda., surgiu da necessidade de alargar o seu catálogo de produtos nas categorias de Electrónica de consumo e Electrodomésticos. Para isso dispomos de uma vasta equipa de profissionais, prontos em continuar a oferecer-lhe um excelente serviço com uma enorme variedade de produtos das melhores marcas, sempre aos melhores preços.
    Estamos no mercado desde 2010 a oferecer os melhores preços e a melhor experiência nas compras online.

MISSÃO

Prestar serviços e fornecer electrodomésticos inovadores e de elevada qualidade, gerando o devido retorno, colocando as melhores práticas e competências ao serviço do desenvolvimento do nosso negócio e da comunidade em que nos inserimos.

COMPROMISSOS COM O CLIENTE:

Respeito e proteção do consumidor
    Cumprimento dos prazos de entrega
    Qualidade dos produtos vendidos
    Diversidade de marcas/ produtos
    Disponibilizar uma informação clara e correta
    Atender às reclamações e sugestões do cliente como fonte de informação para uma melhoria contínua do nosso serviço.

INFORMAÇÕES SOBRE NÓS:

BEST PRICE – Electrónica de Consumo, Lda.,
    NIF: 509612539,
    Sede : Rua José Saramago nº 5A - ES3
    1675 – 180 Pontinha - Lisboa.

• Centro de Escritórios Taurus
    Rua José Saramago, nº 5A - ES3
    1675 – 180 Pontinha - Lisboa
  • geral@bestprice.pt

BestPrice - Reclamação sobre a compra de um ferro de engomar

Ana Maria Carapinha
Ana Carapinha apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Fiz uma encomenda de um ferro de engomar - nº da encomenda BSTPRC2020/017895 , paguei enviei o comprovativo e no histórico das encomendas aparece como não foi feita nenhuma encomenda, agradeço uma resposta o mais urgente possível, uma vez que me estou a aperceber que não fiz a compra no melhor local. O atendiento de telefone ou telemóvel da v/ parte é zero. Obrigado
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
BestPrice
24 de julho 2020
Exma. D. Ana Carapinha

Confirmo que a sua encomenda está registada no nosso portal e que o seu pagamento foi-nos confirmado na 4ª feira (dia 22 Julho).
A encomenda encontra-se neste momento em processamento e está prevista para sair do nosso armazém na 2ª feira (dia 27 de Julho) para ser entregue no dia seguinte na sua morada.
Quanto à situação do atendimento ao telefone, temos tido um volume de chamadas alto, pelo que nos é difícil atender todas as chamadas.
Continuamos ao seu dispor para tirar qualquer duvida.

Melhores cumprimentos,
Best Price