Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Atrasos no pagamento de prémios

José Ferreira apresentou a reclamação
21 de julho 2022
No início tudo corre bem com esta casa de apostas, os problemas começam mesmo na hora que se pretende reclamar um prémio! Anunciam 3 dias úteis, não cumprem depois de várias desculpas por chat e email pedem isto e mais aquilo, chegam ao ridículo de pedir o nosso extracto bancário!! Mas onde é que nós estamos?? Já se passou uma semana e dinheiro nem vê-lo! São desculpas mais desculpas, será que não existe alguém que meta mão a isto?
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
23 de julho 2022
Estimado José,

Agradecemos desde já o seu contacto e esperemos que se encontre bem.

Informamos que após uma análise detalhada e cuidada, verificamos que foi contactado ontem dia 22 de Julho de 2022, a indicar que não existe qualquer constrangimento com o seu pedido de levantamento e no mesmo está anexado a prova de pagamento da Betano para a sua conta bancária.

De forma a obter mais assistência, sugerimos que contacte a sua entidade bancária de forma a obter mais informações.

23 de julho 2022
* PROIBIDO *! Nem um cêntimo caiu na minha conta! Continuam a dar música assim como no chat deles em que as respostas são sempre as mesmas tipo copy/paste!
24 de julho 2022
Estimada José,

Agradecemos mais uma vez o seu contacto.

No seguimento do seu contacto junto do nosso Departamento de Apoio ao Cliente, tratámos de contactar o departamento responsável para que o mesmo possa contactar as entidades competentes e perceber o que poderá ter acontecido relativamente ao seu levantamento, uma vez que o pagamento foi devidamente efetuado da nossa parte.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo causado fruto da mesma.

24 de julho 2022
Até a data de hoje não recebi nada! As respostas são sempre as mesmas! São do tipo copy/paste e tratarem do assunto é que nada! Aguardo o pagamento que me devem!
25 de julho 2022

Agradecemos o contacto.

Informamos que, fruto da nossa resposta dada na reclamação adicional que tem aberta relativa
a esta situação, iremos dar esta como terminada e comunicar apenas numa reclamação, para uma resposta mais eficiente de ambas as partes.

Deste modo, reiteramos toda a informação prestada anteriormente onde agradecemos mais uma vez a sua compreensão, e pedimos encarecidamente que a comunicação seja realizada numa só reclamação.

25 de julho 2022
Ainda não pagaram! Continuam com esta lenga lenga a passar tempo e pagar nada!
26 de julho 2022
Estimado José,

Agradecemos novamente o seu retorno.

Reiteramos a informação prestada anteriormente, uma vez que possui outra reclamação aberta em relação a esta tema, e iremos dar esta como resolvida.

Assim sendo, a comunicação será realizada na outra reclamação aberta que possui, para que a comunicação seja mais eficiente.

Agradecemos a sua compreensão.

26 de julho 2022
Pedi o pagamento do prémio no dia 15 e hoje já são 26 e pagamento nem vê-lo! Em vez de andarem aqui a fechar reclamações NÃO RESOLVIDAS canalizem os vossos esforços para pagarem o que devem!
27 de julho 2022
Estimado José,

Agradecemos desde já o seu retorno.

Como informado anteriormente, estamos a dar a reclamação em questão como resolvida, uma vez que tem outra reclamação em aberto sobre o mesmo assunto. De forma a conseguir criar uma comunicação uniforme e mais eficiente, estamos a fechar esta reclamação, pelo que a sua reclamação encontra-se devidamente reportada e estamos a trabalhar numa resolução da sua situação.

Com os melhores,

29 de julho 2022
Ainda não foi pago! Já se passaram 15 dias! Ridículo!
10 de agosto 2022
Estimado José,

Agradecemos desde já a sua paciência referente a este assunto.

Após uma análise detalhada e cuidada por parte do departamento responsável, os mesmos verificaram que o valor em questão retornou para a nossa entidade bancária, pelo que também procederam à creditação do valor na sua conta Betano.

Os mesmos também informaram que efetuasse o pedido de levantamento novamente, no entanto para outro IBAN devidamente validado de forma a evitar uma situação similar no futuro.

Mais uma vez lamentamos o incómodo causado.

Estimado José,

Esperamos que se encontre bem.

Verificámos que deixou este contacto em aberto. Caso tenha alguma questão adicional, sinta-se na liberdade de nos contatar por aqui ou através de qualquer meio de comunicação do Departamento de Apoio ao cliente na nossa secção de contactos em - https://www.betano.pt/myaccount/contact

Caso não tenha nenhuma questão adicional, poderá dar este contacto por terminado.

19 de agosto 2022
Por incrível que pareça ainda não pagaram! Deviam ter vergonha!
Estimado José,

Como indicado na outra reclamação que estava em aberto por si, comunicámos que o valor em questão retornou à sua conta Betano tendo sido também indicado para efetuar um levantamento para um IBAN diferente do que estava validado, de forma a evitar situações similares no futuro.

Poderá verificar no seu saldo o valor de 200€ creditado na sua conta Betano.

José Ferreira avaliou a marca
5 de agosto 2022

Betano nunca mais! Só dores de cabeça para eles pagarem alguma coisa!

Concordo plenamente. Estou exatamente na mesma situação e até agora nada se resolveu. É uma palhaçada.