Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Burla

telmaf apresentou a reclamação
18 de junho 2021 (editada a 18 de junho 2021)
ha varios dias a fazer depósitos,a jogar seja em torneios ou nao seja, que é o caso,e as slots nao dao o minimo ao qual haveria de ter retorno de 96 %,nem mesmo a dobrar,nem em bónus no jogo,isto é burlar os jogadores,mesmo mandando emails a avisar,nada,a resposta é sempre a mesma,foram mais de 500 euros alguem explica isto??!!!
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
24 de junho 2021
incrivel,continua a roubar e ainda dizem que é uma questao de sorte,ganhem vergonha
6 de julho 2021
Estimada Telma,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças n.º 18 de 8 de abril 2019 e n.º 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

A Betano permite, assim, que todos os seus estimados utilizadores apostem de forma harmoniosa e segura, uma vez que todos os jogos de Casino são devidamente certificados e monitorizados pelas entidades competentes, pelo que a Betano não possui qualquer controlo sobre os ganhos obtidos pelo apostador.

Relembramos ainda que o Casino baseia-se em jogos de fortuna ou azar, sendo alheio à Betano os resultados das jogadas realizadas nestes jogos. Note também que o controlo e gestão das máquinas de jogo disponibilizadas no nosso website são da responsabilidade dos respectivos fornecedores de Casino, dos quais alguns são reconhecidos mundialmente, como por exemplo, iSoftBet, NetEnt, EGT, Novomatic, etc.

Para qualquer esclarecimento adicional que necessite, não hesite em contactar o nosso Apoio ao Cliente.

A Equipa Betano
12 de julho 2021
a pouca vergonha continua,quanto mais se joga pior é,jogos que sao mais caros que noutros sites e nem assim dao prémios em condiçoes,é só comer
e ainda da me 50 rodadas gratis e no fim da 2 eur, é gozo mesmo
12 de julho 2021
alem de ter gasto mais de 500 eu na slot heart rio,agora foram mais de 200 na 5 lions
26 de julho 2021
site que nao da nada de jeito mesmo gastando,gastando,nem online nem em app
6 de agosto 2021
ora a saga continua minha gente,esta vergonha de site continua a mesma coisa,come come come e a resposta é sempre a mesma!! é um site de entretimento para nós,para eles que tambem deviam entreter dando hipoteses aos jogadores nao!! parece mais um cano roto que nunca mais se vê dinheiro nenhum,assim até eu abria uma casa de apostas!! uma vergonha mesmo,quanto mais se investe pior é,casas destas nem deviam existir,nao deviam mesmo
6 de agosto 2021
aqueles megaways que só aparecem para enganar que na realidade nem chegam a sair,
em 15 minutos de 50 venho para 8 eur com mega destes
6 de agosto 2021
quanto maior é o megaways maior é o tombo,vergonha
10 de agosto 2021
o mesmo jogo que tanto me comeu agora em torneio,a aposta a 40 cent, deixou me chegar até aos 150 eur, mas tanto deixou como os comeu em menos de nada,a vergonha continua,vergonha para a betano que tanto tem de nome que um dia vai acabar no esquecimento,fizeram por isso!!! e ainda da me o bonus para jogar depois de comer quase tudo e o que da?????? 3,70 eur até chorei de emoçao
13 de agosto 2021
continua...... e continua....
14 de agosto 2021
ao que come,como é que é possivel estar tao podre
23 de agosto 2021
passado este tempo todo ainda nao sei o que é um jackpot ou um megaways, da e come, mas prémios em condiçoes nada, menos 245 eur mais uma vez
16 de janeiro 2022
Olá novamente Telma,

Agradecemos o seu retorno e desde já lamentar a demora na nossa resposta.

Compreendemos a sua questão e lamentamos a sua insatisfação para com o nosso serviço. No entanto, relembramos que a Betano, como uma casa de apostas legalizada em Portugal, é supervisionada pela Entidade Reguladora, sendo esta o Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, pelo que a intenção não é lesar nenhum cliente.

No entanto compreenda que as sessões de casino são jogos de sorte ou azar, o que significa que todos os ganhos ou perdas nas contas dos nossos clientes são aleatórios e não temos poder sobre os mesmos, uma vez que as próprias slots são geridas pelos respetivos provedores.

Resta-nos desejar a maior das sortes nas suas futuras rodadas de casino e que obtenha os ganhos que deseja.

A Equipa Betano
telmaf avaliou a marca
28 de setembro 2022

só sabe comer nada mais

telmaf Autor
6 de agosto 2021

ja tem sido á varias semanas