Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Burla com referência betano

Cláudio Palma
Cláudio Palma apresentou a reclamação
26 de junho 2022
Fui vítima de burla com recursos a referência da betano. O meu banco recomendou expor a situação a entidade emissora nestes casos a Betano.
Data de ocorrência: 25 de junho 2022
Betano.pt
4 de julho 2022
Estimado Cláudio,

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pela Betano.

Informamos que após uma análise detalhada por parte do departamento responsável pelos Depósitos e Levantamentos e os mesmos verificaram que o mesmo terá sido efetuado com sucesso para uma conta Betano. Caso não reconheça este valor, os mesmos indicaram que será necessário que apresente uma queixa formal junto das Autoridades pelo que as mesmas tratarão de nos contactar se necessário.

A Equipa Betano