Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Erro grave

Luís Crisóstomo apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Boa noite venho por este meio reclamar uma situação que ocorreu na passada madrugada de terça feira dia 26 de Julho de 2022, começo por dizer que havia tentado colocar uma aposta em qual a mesma foi rejeitada devido à alteração de odds( houve golo), posto isto, o meu saldo manteve-se exatamente igual, a aposta não foi considerada como aberta. Mas entretanto, passado uns 10 minutos verifico que já não tinha o mesmo saldo, aparecendo também uma aposta em aberto, o que era impossível devido a ter sido rejeitada. Tentei falar no chat com o colega do apoio, mas a mensagem que me deu foi que a aposta foi colocada e não pode fazer nada.
Eu da minha parte fico claramente com a ideia que fui enganado e sinto que não houve atenção da vossa parte para comigo. Eu jamais reclamava uma situação em que não tivesse 100% razão!
Eu exigo mesmo o que é meu porque se foi rejeitado não tinham que me abrir aposta ao fim X tempo sem mais nem menos.

Entretanto por email, também me responderam que a aposta foi colocada e que não havia nada a fazer. Dessa forma já não volto a enviar emails e fico aqui aguardar que me resolvam a situação e assumam o próprio erro.

Com isto aproveito também para dizer que há que ter cuidado para não sermos enganados como eu fui hoje.

Atentamente.

Luis Crisostomo
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Estimado Luís,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

No seguimento do seu contacto, e de modo a que seja possível verificar a sua situação, pedimos encarecidamente que nos indique o ID da sua aposta, e o evento em questão, para caso necessário, reportarmos a sua situação ao departamento responsável.

Deste modo, poderá consultar o ID da mesma, acedendo em Conta → Histórico → Apostas ou utilizando o link - https://www.betano.pt/myaccount/bethistory

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo causado fruto desta situação.

2058036107
26 de julho 2022
Fico à espera da minha solução.
A aposta foi rejeitada, devido as odds bloquearam, apartir daí o dinheiro estava na minha posse, para meu espanto, passado uns minutos fico sem o meu dinheiro e com uma aposta em aberto que supostamente não foi aceite, resultando na perda da mesma. Quero uma resolução rápida ou então vou por outros meios.
Atenciosamente.
Estimado Luís,

Agradecemos novamente o seu contacto em relação a esta situação.

Vimos por este meio informar que, a sua situação já se encontra devidamente reportada ao departamento responsável para que o mesmo trate de analisar a sua aposta colocada com o ID: 2058036107.

Deste modo, asseguramos a maior brevidade possível na análise e resolução da situação, e assim que recebermos uma resposta por parte do departamento em questão, iremos informá-lo de imediato.

Agradecemos, mais uma vez, a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

28 de julho 2022
Estimado Luís,

Agradecemos desde a sua compreensão e pelo tempo que aguardou.

Estamos a contactar na sequência de uma análise feita à aposta mencionada por si. Informamos que após uma análise detalhada por parte do departamento especializado, os mesmos não verificaram nenhuma irregularidade na colocação da sua aposta e respetiva resolução, uma vez que os registos indicam que a tentativa de colocar a aposta que foi devidamente efetuada com sucesso no momento em que tentou colocar a mesma.

Reforçamos de que estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

Luís Crisóstomo avaliou a marca
7 de agosto 2022

A minha opinião é que não foram corretos comigo, ou seja não são profissionais e de baixo nível. Para tratar da situação, irei ter de recorrer a um advogado visto que sem razão alguma acham que ainda a teem. Péssima marca