Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Falta de atenção

André Mendes
André Mendes apresentou a reclamação
22 de julho 2022
Boa noite venho aqui deixar a seguinte reclamação sou cliente betano aproximadamente 1 ano e meio 2. Quando me deparo com o seguinte sou um cliente assidou e gasto bastante dinheiro no site deparei me com uma situacao no minimo caricata um colega perguntou me qual era um bom site para apostas/casino sugeri lhe a betano assim vez o registo so por ter feito o registo foi enumeros bonus eu que sou um cliente que por mes largo um bom dinheiro no casino/apostas nao tenho qualquer tipo de bonus? Uma pessoa que nem sequer é assidua e faz um registo tem 50 jogadas gratis?tem 50% a mais do primeiro deposito? Entao e os clientes antigos? Nao tem qualquer tipo de bonus? Entrei em contacto com o chat da betano para ver o que eles tinham para me oferecer tiveram a coragem de dizer para aguardar no email algum bonus futuro. Ainda gozam com as pessoas que deixam ali dinheiro. E ridiculo quando agarram um cliente nao dao nada. Fazem torneios quase impossiveis de serem ganhos pois existe sempre mais alguem que tem mais pontos ou o que seja. Como no chat fui completamente ignrado e passaram a culpa para o departamento de bonus. Pode ser que aqui ao lerem esta reclamação dem um bocado mais de valor a clientes antigos os que poem todos os dias dinheiro no site.
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
Betano.pt
23 de julho 2022
Estimado André,

Agradecemos o seu contacto e esperemos que se encontre bem.

Lamentamos desde já a sua insatisfação para com os nossos serviços e respetivo funcionamento da atribuição de ofertas. Informamos que todos os clientes no momento do registo têm direito a uma oferta, pelo que varia apenas a oferta em questão, uma vez que a mesma poderá ser alterada.

Mais informamos que a Betano não efetua creditação de rodadas grátis ou apostas grátis no momento do registo, exceto com o uso de Códigos Promocionais, que poderão ser obtidos nas páginas/redes sociais dos nossos parceiros e/ou afiliados oficiais.

Reforçamos também a mensagem de que a creditação de ofertas e bónus nas contas dos clientes Betano são efetuadas por um departamento responsável que trata de analisar todas as contas diariamente e depois efetuar uma creditação ou não, com base na análise feita.
Tenha em atenção que o departamento de apoio ao cliente não efetua qualquer creditação de bónus ou ofertas, pelo que os mesmos não dispõe das funcionalidades necessárias para o efeito.

Sempre que surgir uma oferta ou bónus para si, será devidamente informado através de email e/ou comunicação Betano.

A Equipa Betano
André Mendes