Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Fraude

José Diogo da Silva Almeida
José Almeida apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Ora bem a betano neste mês tem a sua promoçãozinha no casino.

Decidi experimentar uma missão. Consistia em meter 5 euros numa aposta e recebia se 50 rodadas grátis.
Eu meti 5 euros numa aposta mas como os jogos eram só amanhã tive medo de não contar e já não me darem as rodadas. Então fiz cashout e voltei a fazer uma aposta de 5 euros numa jogo de tenis.

Atenção que conclui todos os passos da promoção. Cliquei em participar e meti 5 euros numa odd de 3 no tênis.

Ao qual o meu espanto quando não tinha as rodadas depois da aposta ter ficado concluída!!!
Fui falar no chat e no chat dizem que não se pode fazer cashout nas missões porque cancela automaticamente a missão e a segunda aposta já não conta.
Verifiquei no site e não está nada explícito no site a dizer algo assim!

Isto é enganar as pessoas. Fiquei sem 5 euros e sem rodadas. Este tipo de coisas tem de estar exposto ao público e não em letras escondidas. Isto é enganar as pessoas.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Betano.pt
28 de junho 2022
Estimado José,

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pela Betano.

Informamos que de acordo com os Termos e Condições Gerais das Missões, incluindo no ponto 7 dos Termos e Condições da missão em questão, a aposta que cumpra os requisitos da missão após a sua participação ficará automaticamente ligada à missão. O ponto 7 indica também que caso efetue o Cashout da aposta que contabilizou para a Missão, a sua participação na mesma ficará sem efeito e qualquer prémio será anulado.

Poderá verificar esta informação nos Termos e Condições Gerais das Missões em - https://www.betano.pt/artigo/termos-e-condicoes-gerais-das-missoes-betano/307963/

Mais informamos que tendo efetuado o Cashout da Aposta contabilizada, a sua conta não ficou elegível para o ganho das rodadas grátis.

A Equipa Betano
José Diogo da Silva Almeida