Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Incumprimento da lei do SRIJ

Miguel apresentou a reclamação
3 de junho 2020
A vossa casa de apostas encontra se a cometer uma infracao nas leis do jogo do regulador Portugues SRIJ - não é permitido à entidade exploradora, limitar ou condicionar o valor das
apostas a um jogador ou grupo de jogadores específicos, bem como estabelecer tratamento
discriminatório ou diferenciado dos jogadores.

Ja apresentei uma queixa formal ao SRIJ apos contatar a vossa empresa que me mentiu com unhas e dentes(tenho documento comprovativo) dizendo que as minhas apostas de 110 euros no porto com o famalicao eram um limite comum a todos os usuarios. Tambem tenho em documento essa falsidade comparando a minha conta que nao consegue apostar nem 105 euros num jogo do porto ou bayern munique equanto a um de um amigo meu alocou muito mais sem problemas

Incumprimento das regras do regulador,Mentiras descaradas e aplicacao de medidas descriminat
orias

Uma queixa formal ja foi apresentada ao SRIJ e efetivamente preparando ja uma queixa com o meu advogado e carta aos media.Esta situacao comigo nao passara incolume
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
4 de junho 2020
ja publiquei esta queixa tambem nas minhas redes sociais,para os meus amigos estarem ao corrente de esta situacao
6 de junho 2020
Caro Miguel,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Informamos que a limitação momentânea que verificou na sua conta de jogador se deveu a um ligeiro constrangimento técnico verificado no nosso sistema e que foi identificado de imediato, e devidamente regularizado pelos nossos serviços.

Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo facto da sua conta de jogador ter sido afectada, por breves momentos, por este constrangimento.

Contudo, a sua conta de jogador foi regularizada pouco depois do sucedido, pelo que não apresenta de momento qualquer tipo de irregularidade. Assim, informamos que pode continuar a apostar normalmente no nosso site, como tem vindo a fazer até esta data.

Lamentamos, uma vez mais, todo e qualquer transtorno causado por esta situação.

6 de junho 2020
Agradeco,resolvida mas atento e ceptico.De resto e sem duvida top casas para apostar e segura,mas alegarem erro tecnico individual e no minimo risivel,e qualque pessoa que seguiu este caso sabe muito bem o que se passou,tentaram restringir o meu usuario com a esperanca que eu nao fizesse nada,mas equivocaram se.
Cumpram as regras do regulador,ponto

Cumprimentos

9 de agosto 2020
Novamente outra anomalia tecnica deliberada na minha conta utilizador,restringindo me a quantias perto do 0.nao consigo apostar qualquer montante na Liga dos campeoes

E a segunda vez num curto espaco de tempo que estes esquematicos tentam iludibriar as regras do regulador e restringem a minha conta/descriminam o meu usuario.Se este assunto nao e resolvido de forma celere ate aos jogos da liga dos campeoes a meio da semana envio este assunto para o regulador e advogado

Se querem infrigir as leis do regulador,que voltem para a Romenia e Grecia.Patrocinam equipas de futebol top mas depois recorrem a este tipo de estrategias ilegais no pais onde estao licensiados.Ridiculo
Exemplos Concretos

Juventus

Manchester united 110 euros para ganhar 30 euros rejeitados

Mais claro que isto nao ha,reponham limites e nao descriminem usuarios

Senao tem condicoes,Romenia,bom pais
Caro Miguel,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Como poderá verificar na sua caixa de correio, foi comunicado no dia 04/08/2020 a limitação da sua conta de acordo com o ponto 9.26 dos Termos & Condições do nosso site.

Aconselhamos que consulte a informação enviada e o ponto em questão através da página https://www.betano.pt/artigo/termos-e-condicoes/279489/ .

Primeiro-nao incumpri esse termo

Segundo-facil de provar pela via legal que isso e um esquema para iludibriar regras do regulador

Fica aqui tambem patente para os demais utilizadores do portal e da betano ,que tipo de entidade voces sao

Este tipo de esquemas na betclic ,bet.pt etc nao ocorrem

Vemo nos em breve,vai comecar
17 de agosto 2020
Caro Miguel,

Informamos que o site Betano é operado pela Gambling Malta Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

Neste sentido, a Betano permite que todos os seus utilizadores apostem de forma harmoniosa e segura, uma vez que todos os Termos & Condições, e demais normas presentes no mesmo, encontram-se regulados.

Assim, relembramos que a limitação verificada surge de acordo com o exposto no Ponto 9.26 dos T&C do nosso website, a qual lhe comunicámos por correio electrónico no dia 04 de Agosto 2020 para o seu endereço de e-mail registado.

Obrigado.

A Equipa Betano

Parabéns pela reclamação, a Tempobet faz a mesma coisa.

Aconteceu-me o mesmo. Como ficou resolvida a sua situação?