Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Informação enganosa

vitor campos
vitor campos apresentou a reclamação
13 de junho 2021
recebi uma aposta gratis do euro uns dias antes do euro comecar chegou ao dia do início do euro utilizei a aposta gratis no mesmo dia recebi outra mensagem que ia ter direito a uma aposta gratis que não tinha nada haver com aposta gratis do euro .. entretanto fui confirmar e so tinha uma aposta gratis do euro que supostamente devia ter duas.. fui ao chat pedir esclarecimentos e dizeram me que não podia ter duas apostas grátis ao mesmo tempo tinha que utilizar uma de cada vez e quando desse como resolvida para ter direito à outra aposta gratis.. entretanto fui jogar a primeira aposta gratis e perdi.. era para jogar a segunda aposta gratis todo contente deparei me que n tinha nada.. fui pedir informações ao chat e informaram me que n tinham informação da segunda aposta gratis e o colega que me informou incorrectamente.. quer dizer q fiqei arder. tudo bem q era gratis mas quando informam os clientes com informações incorrectas e sempre desagradável..
Data de ocorrência: 13 de junho 2021
Betano.pt
30 de julho 2021
Caro Vítor,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que após análise à sua conta de jogador, verificámos em sistema que recebeu, de facto, uma Aposta Grátis de 5€ referente à Missão Rumo ao Euro e que a utilizou no dia 11-06-2021.

Posteriormente, recebeu uma Aposta Grátis de 1€ no dia 21-06-2021, e recebeu outra de 1€ no dia 26-06-2021.

Não existe registo em sistema de ter sido contemplado com uma Aposta Grátis de 1€ antes da competição EURO 2021 ter começado.

Contudo, aconselhamos a que se mantenha atento à sua caixa de mensagens da sua conta de jogador pois a qualquer momento poderá vir a ser notificado para uma nova oferta exclusiva. Relembramos ainda que a qualquer momento poderá usufruir das promoções disponibilizadas no nosso site.

Obrigado.

A Equipa Betano
vitor campos
vitor campos avaliou a marca
24 de outubro 2021

nunca mais aposto na betano